Foi gastar 700 reais no imperios, e depois tomar 00, e logo em seguida conseguir a 6° melhor acc de lá e o servidor tomar reset.
Mini-lista: 1-Dizer pra mina q tava afim dela 2-Xingar o prof de português, no último dia (ele tava perto e eu n sabia) 3-Pular na piscina (n era aula, então proibido) e sair voado desviando dos guardas igual arrastão
Foi tacar ovo na casa da minha professora Kkkkkkkkkkkk Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
maior merda que eu ja fiz? bem tem muitas! muitas mesmo ;-; mas acho que a pior aconteceu ano passado tinha acabado de fazer o provao eu sai com uns amigu nois resolvemos dar uma zoada entramos em algumas casas abandonadas e tals tacamos alguns rojao ai oq q o fdp do meu amigo fala? meu amigo fdp: ai galera eu sei um lugar que tem uma boca abandonada bora la? oq q nois idiotas respondemos? bora vai ser legal ai ta nois chego la de boa entramos destruimos algumas plantinhas ate que na hora de nois sair chego os fdp da boca qq nois faiz? CORRE PRA KRL a ultima coisa que eu me lembro e o kra gritando CORRE NAO SEUS MERDA! depois desse dia nunca mais passei nem perto daquela rua '-'