Javy Kanai
Bom
2˚ gg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Usei a 1° u..u (vo revesar)Romura disse:A segunda, essa é a campeã
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
u--uTioNog disse:
Nopi q-qzAbnerL disse:Ainn que lindo yaoi *-*
1° :3
kkkkLucasExtremeX7 disse:A primeira, concerteza.
Qual anime é esse ? possu sabe ? 0.0zLuiza disse:Fiz 2 Sign.GIF (q-q Pá combina com o avatar) Qual Delas Eu Uso?
1°
![]()
2°
![]()
Quer As .GIF? Pede Nos Comentários e..e
Pena que num dá pra usar as 2, dim dim num ajuda
Noragamicrater4000 disse:Qual anime é esse ? possu sabe ? 0.0
Ele tem direitos sobre o outro (prensando altas coisas...) o loirinho é literalmente a espada do outro .-.iViniSARREII disse:Melhor a primeira, a segunda parece que o cara ta sarrando no outro wtf
E se eu te contar que na escola meu amigo fica fazendo isso em mim? kkkkkk ai eu falo oush doido kkkk sai pra la oushzLuiza disse:Noragami
Ele tem direitos sobre o outro (prensando altas coisas...) o loirinho é literalmente a espada do outro .-.
Vixi esse seu amigo é do outro lado? suhsahuashusahuiViniSARREII disse:E se eu te contar que na escola meu amigo fica fazendo isso em mim? kkkkkk ai eu falo oush doido kkkk sai pra la oush
e.e sei... sauhhsauashuDeathM4nzZ disse:a segunda e.e