Entendo... vai ser difícil eu ajudar, mas se quiser... só não vou poder levar em um lugar para construir.EmanuelJr iZi disse:axu mt tenso começa do 0 sem ninguempra ajudar mas se tiversse alguem pra ajuda eu jogava
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Entendo... vai ser difícil eu ajudar, mas se quiser... só não vou poder levar em um lugar para construir.EmanuelJr iZi disse:axu mt tenso começa do 0 sem ninguempra ajudar mas se tiversse alguem pra ajuda eu jogava
HawzerVLS disse:Titan 1.0 e.e :3
Você joga lá? Ou só paga um pal para no nome do servidor.Thyr disse:No heaven, simplesmente porque o nome é mais legal.
ArceusBR disse:Vai heaven ou deadly
Heaven jamais, servidor bem mazomenos... Recomendo Titan 1 ou 2CapirotoXD disse:Olá galera, então, eu jogo no servidor 2 e hoje meio que comecei lá no heaven e no region 1 e talvez amanhã vou começar no titan 1, pois uns parsa estão dando uns itens para começar e.e
Ai tipo, em qual desses 3 servidores eu fico? Tipo, gosto de uma economia boa, +/- difícil de conseguir money e pvp bom.
Sqñ nãao née os cara nem vai pvp de machado é mas espada.EmanuelJr iZi disse:titan os cra vai so de machado nen presta
Titan 2 deve ser pior que o Heaven, não passa nem de 100 players aquele servidor.SLEEPP disse:Heaven jamais, servidor bem mazomenos... Recomendo Titan 1 ou 2
Bjos.
zCaoComFome disse:Titan