Go falar pra ela kkkkkGuiArmands disse:'o', idai, a top 1 do speed joga todo dia, e é pior que eu,
que todo mundo qlqr um ganha dela oi?
ela é melhor doq tu q-q é uq p-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Go falar pra ela kkkkkGuiArmands disse:'o', idai, a top 1 do speed joga todo dia, e é pior que eu,
que todo mundo qlqr um ganha dela oi?
é melhor que eu no bug, norx joga varias vezes e ela só ganha no bug, se eu perde numa normal é pq tava no forum n prestei atençao, ou eu n sei a construçao do solo, o resto...yHudsXD disse:Go falar pra ela kkkkkela é melhor doq tu q-q é uq p-
vlw.Dead20 disse:Skywars com certeza, si não tiver rask é mt facil
vlw.SkuuuuLL disse:semáforo
Ok Vlw '-'leon07 disse:Acho que sky wars seria uma boa.
É Sim o Semaforo é Mais Ez Mesmo.LucasGomees disse:Pra pegar top mas izi joga semaforo
hm... obg '-'zMellxD disse:Semáforo, porque..
SkyWars tem mais hack, é mais competitivo, precisa de mais wins, tem mais possibilidades de fazerem fake seu.. Essas coisas todas.
(Não que semáforo também não seja assim q)
KKKK Obg,Gabriel194 disse:Sky wars Boa sorte com os hacks.
Sim, Talvez Eu Tente Nele Msm.yDokan disse:Semaforo é muito mais facil pegar rank k
kkk Obg.Top Vampiro disse:![]()
tenta o sky, vai que consegue chegar no 10 -qq boa sorte
VLW.Tibi disse:Pega sky pq semaforo demora dms pra lota e vc tenk tar divulgando e sky n pq é mg FAMOSO