- Entrou
- Out 27, 2016
- Pontuação de reação
- 832
- Cubos
- 0
Oi Pessoinhas, Queria Pergunta Uma Coisa, Qual Desses 2 Mg Aki Eu Deveria Pegar TOP 10? Sua Opinião.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Obg.deaths disse:Skywars , é o minigame mais famoso , e na minha opinião o melhor!
é facil matar hack, qnd vc ta mais forte que ele ( e com a vida cheia), se n tiver senta e chora kkkpedroPvP2000 disse:SkyWars e-e se souber mata hask é gg 'u'
Sim, É Mas Facil, e Mas Rapido.yHudsXD disse:Acho que devia tentar, pegar no semáforo deve ser um pouco mas fácil do que no SkyWars.
eu acho que semaforo seria mais facilGuiArmands disse:Oi Pessoinhas, Queria Pergunta Uma Coisa, Qual Desses 2 Mg Aki Eu Deveria Pegar TOP 10? Sua Opinião.
![]()
![]()
Se que pensa, eu tentei mas só tem viciado ali q-qGuiArmands disse:Sim, É Mas Facil, e Mas Rapido.
kkkk como assim.yHudsXD disse:Se que pensa, eu tentei mas só tem viciado ali q-q
vlwBrook disse:SkyWars.
vlwIpinguZ disse:eu acho que semaforo seria mais facil
Tenta jogar, com o TheFenix no semáforoGuiArmands disse:kkkk como assim.
vlw
vlw
PQ? Ele é Pro?yHudsXD disse:Tenta jogar, com o TheFenix no semáforoolha o oculto aq dnv ;P
Correção, pegou top3 dnv e passa o dia on kkkGuiArmands disse:PQ? Ele é Pro?
ISSO NUNCA VAI ACABAR NEH? KK
'o', idai, a top 1 do speed joga todo dia, e é pior que eu,yHudsXD disse:Correção, pegou top3 dnv e passa o dia on kkkNunca vou parar kkkk ;P
entao vc quer dizer sky neh?zInvsee disse:Eu ja fui top 2 do semaforo, nao recomendo, ao passar do tempo voce enjoa por ser muito repetitivo.
Se tem só essas 2 opção pode se dizer que sim, só não recomendo semaforo..GuiArmands disse:entao vc quer dizer sky neh?
Bora joga uns minigames?GuiArmands disse:Oi Pessoinhas, Queria Pergunta Uma Coisa, Qual Desses 2 Mg Aki Eu Deveria Pegar TOP 10? Sua Opinião.
![]()
![]()
To Ajudando Uma Minina a pegar vip, no speed.iGengisRX disse:Bora joga uns minigames?