Qual eu compro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sra Leblanc

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 13, 2015
Pontuação de reação
79
Cubos
0
Gente moro em um apartamento, e quero comprar um cachorro de porte pequeno ... que n faça bagunça... e seja muito limpinho. Qual vocês recomendam ????

DEIXA UM LIKEZINHO AE :vscreeper:

Lafazzel disse:
Gente moro em um apartamento, e quero comprar um cachorro de porte pequeno ... que n faça bagunça... e seja muito limpinho. Qual vocês recomendam ????

Cara moro em uma casa nao em um apartamento e tenho um cachorro da raça basset salsicha , ele nao faz muita bagunça e nem fica latindo bastante mas nao sei meu amigo tem um e diz que o dele faz muito barulho.Tente perguntar para o dono do canil qe vc for comprar

Melke Zatsko disse:
Cara moro em uma casa nao em um apartamento e tenho um cachorro da raça basset salsicha , ele nao faz muita bagunça e nem fica latindo bastante mas nao sei meu amigo tem um e diz que o dele faz muito barulho.Tente perguntar para o dono do canil qe vc for comprar
Bacê ou pintier, não sei escrever ;-;

Lafazzel disse:

Poodle...

Compra uma tartaruga ou um hamster, porque apartamento é ruim pra ti e pros cachorros.

Olá,

Vários cachorros são apropriados para apartamentos, Bulldog, Yorkshire, Poodle, Basset, Pug e outros...

Cara Eu moro em 1 ap grande eu tenho 1 de porte medio e 1 de porte pequeno a minha de porte pequeno nao da nenhum trabalho mais nao e barata e uma York

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar