Qual e o seu super herói favorito: Sonic :V O que você gostaria de saber sobre ele: Sonic é um herói? ( ;-; ) Nick: zInter Servidor: Impérios Sonic nem é um herói ;-; ou é?
Heroi preferido : Batman Nick : zBatataFrita Servidor : Titan2 O que gostaria de saber sobre ele ? : Como ele consegue ser tão foda e.e *-*
Qual e o seu super herói favorito:Hulk O que você gostaria de saber sobre ele:Porque ele nunca fica maduro? Nick:zLuanna Servidor:Cl-MiniGames
Qual e o seu super herói favorito: meu pai O que você gostaria de saber sobre ele: porque ele da din din para comprar vip se fica dizendo jogos on-line a din din é jogar no lixo??? Nick: mt_leo0 Servidor: aurora
Qual e o seu super herói favorito: Goku O que você gostaria de saber sobre ele: o nivel de KI no qual Goku chegou quando se transformou em SSGSS Nick: zWhiteDragonMendes ou ZWDelicia Servidor: Dou umas logada no servidor 3 mais nada muito serio
Qual e o seu super herói favorito: Super-Man O que você gostaria de saber sobre ele: Eu queria que ele pergunta-se se a Super Girl queria sair um dia ai cmg. Nick: Onnnly Servidor: Aurora
Qual e o seu super herói favorito: Wolverine O que você gostaria de saber sobre ele: Sobre se no ultimo filme dele(Wolverine Imortal), ele perdeu muito aço, ele ainda é imortal? Nick: Inkubi Servidor: Region 2.0 e Propano
Qual e o seu super herói favorito:SuperHomem O que você gostaria de saber sobre ele:Como ele voa e como ele e forte Nick:Vinicius_0607 Servidor: Titan2
Qual e o seu super herói favorito: meu pai O que você gostaria de saber sobre ele: qual segredo pra ele ser tão legal Nick: polograme Servidor: server 2 :enderman: