Dança ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vacilei muito já tentando me anteciparYuriKing disse:Esperar a hora certa pra não cometer erros.
Ótimo Dom...Wandre disse:Desenhar, entre outras coisas que envolvem arte e criatividade? :banana: ou não
Vocês podem ter um dom, mas os funkeiros tem o DOM DOM DOM (8 -q ai que piada ruim me matem antes que eu vire um funkeiro -qq
AVISO! há algumas palavras obscenas, por se tratar de um funk -q Eu não me responsabilizo se você ouvir e sua mãe estiver por perto -q Mas se ela também curtir, também não me responsabilizo -qq
http://www.youtube.com/watch?v=66YxlCNzLzE
Cerolzinho de pó de ferro em dlç , só n pode encostar na rede eletrica kkkzCaoComFome disse:Um cerolzinho de florescente
Qnd to sem vidro faço de ostra, fica bonzim ateC410F3RN4ND0 disse:Cerolzinho de pó de ferro em dlç , só n pode encostar na rede eletrica kkk
Reza a lenda que se encosta a pessoa morre *--* kkC410F3RN4ND0 disse:Cerolzinho de pó de ferro em dlç , só n pode encostar na rede eletrica kkk
Cerolzin de Coco de Galinha é fods... kC410F3RN4ND0 disse:Cerolzinho de pó de ferro em dlç , só n pode encostar na rede eletrica kkk
Acho que não,Tente novas coisas voçe pode descobrir Seu domzGrimReaper disse:Pegar odio de alguma coisa rapido é um dom ?
Tava aqui no baile Escutando aquele som...pblkratos disse:Dom dom dom dom dommmn
zBrennoMelo disse:cubar sem cansar
ArthurDiniz1 disse:Dom, dom, dom, dom, dom, dom
Eu tava aqui no baile, escutando aquele som...