Deixa a music ver os seriados e filmes de vampiro dela, mesmo que seja gay, ela gosta disso, e ela é menina, se fosse homem, dai a coisa iria ser diferente, poxa vida galera, sem bullying com ela
Gosto do harry e walking dead mas só gosto um poquinho (000000000.000000000001/2%) do crepusculo pq o monark leu todos os livros kkk
Harry potter e the walking dead '-' Sinceramente, eu odiei o filme crepúsculo etc. Mas os livros cara, é MT BOM. Eu li todos logo que lançou
Comparar TwD com TvD é como comparar Restart com SOAD, Minecraft com CoD, são públicos completamente diferentes. E entre os filmes, Harry Potter
Porra véi '-' nem HP e nem Crepúsculo e nem TWD ou TVD O négocio é senhor dos anéis e Doctor who, flw?
Melhor série eu acho que é TVD mas por eu gostar de violencia, Walking Dead também é legal, Acho que empata ,porém como já disseram não da pra comparar E melhor filme, nenhum dos dois, PIRATAS DO CARIBE *-*
Votei em ninguém pois não acho harry potter melhor série do cinema , e sobre crepúsculo eu prefiro não comentar .