Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O 3º Vem com BF4 ;-;Thratzys disse:Esses 3 que você postou são muito semelhantes em desempenho.
A r9 270x é melhor custoxbeneficio do momento, mas o preço do terceiro está mais caro que o do segundo e primeiro, consequentemente não vale a pena. Tente encontrar outros com uma r9 270x.
PS: A GTX 760 é superior a r9 270x, porém não tem suporte ao mantle.
Estou em dúvida .. inclusive vou adicionar mais alguns aqui nas opções ..Force disse:A GTX 760 é superior a r9 270x, porém não tem suporte ao mantle.
Nossa cara, copiou o que escrevi ali na cara dura, poderia pelo menos ter tirado os dois espaços depois de "é".Force disse:A GTX 760 é superior a r9 270x, porém não tem suporte ao mantle.
Pocha cara nao ta vendo que quero cubos pocha é meu sonho ter vip entao nao estraga por favorThratzys disse:Nossa cara, copiou o que escrevi ali na cara dura, poderia pelo menos ter tirado os dois espaços depois de "é".