Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Meu amigo fez 5milhoes no meio da aula '-'AnonymousHD disse:Subway Surf. muito mais divertido cara eu jogo ele no celular aki fiz 168mil pontos sóó ;'( quero fazer 1 milhao ja vi gente fazer isso
Cara,tudo é desnecessario pra vc? sua vida é desnecessaria '-'Legiado Gamer disse:Tópico desnecessário ...
O cara ta em off-topic coisas onde pode postar coisas desnecessário! e sei que você só comento pra ganhar cubosLegiado Gamer disse:Tópico desnecessário ...
iCellan disse:Meu amigo fez 5milhoes no meio da aula '-'
Nuss que isso veio. Ow Chit
Cara,tudo é desnecessario pra vc? sua vida é desnecessaria '-'
kkkkkkkkkkkkkk
Assim como o cara criou o tópico só pra ganhar cubos -.-.N1cks disse:O cara ta em off-topic coisas onde pode postar coisas desnecessário! e sei que você só comento pra ganhar cubos
Mano isso é obvio. ja parei de jogar pra ganhar cubo olha só oque o forum ta fazendo comigo -.-'Legiado Gamer disse:Assim como o cara criou o tópico só pra ganhar cubos -.-.
Agora que tem Cubos geral vai criar tópicos igual a estes ._.
Avante