- Entrou
- Jul 21, 2015
- Pontuação de reação
- 1,126
- Cubos
- 0
;-; eu também ('-')HeyFOGUETE disse:NAU TERESSA PAIAÇO
Brinks, gosto de comer mina.
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!;-; eu também ('-')HeyFOGUETE disse:NAU TERESSA PAIAÇO
Brinks, gosto de comer mina.
cabth765 disse:É bom pakas né
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
é bomzinho até -qqqqcabth765 disse:É bom pakas né
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Wtf maça? Hehue creio não ser mais dlç que lasanhazKron disse:pudim,lasanha,maça ' -' maça é bom pra carai
maça é bom ;-; slcSenderr disse:Wtf maça? Hehue creio não ser mais dlç que lasanha
Verdade ela é docinha to comendo uma ali slk doce pakaszKron disse:maça é bom ;-; slc
Hmm dlçFR4PS disse:eu gosto de pizza pq quando eu como eu sinto que to comendo pizza [emoji14]
Olosko bonzaoViiniciius disse:linguiça com arroz -qqq
man acho que todo mundo gosta de lasanha , minha comida preferida ,a segunda é carne de solSenderr disse:e.e lasanha modificada já comeu? 70 reais
Também gosto mas ele tem gosto de Cry da ITs
Carne de sol ownaiSkyFallBR disse:man acho que todo mundo gosta de lasanha , minha comida preferida ,a segunda é carne de sol
Olosko arroz é baum.heaven roberty disse:arroz pq só françes -qqq
Mas de encher o bucho? Algum especialLegionHC disse:Paçoca
Ai meu c*, ops corretor '-'... É cada coisa viu Ti contar, ta fácil pra ninguémzLuminous disse:Baratas, mas não como elas por que sou casado com uma, ela se chama MariCreidi.
#BARATASVAODOMINAROMUNDOOO
Acho que tu cubou meio estupidamente ;-; pq eu quis perguntar qual comida preferida ;-; mas se tiver uma comida chamada comida de boas xDPandaMadness disse:Eu gosto de comida, pq ela enche a barriga
Hmm que delicia em cara aaarhrenpedzika disse:churrasco de picanha temperada com cachaça limao