Qual coisa que mais te irrita na CL e na REAL?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

UmaKawaiiFofa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 17, 2016
Pontuação de reação
566
Cubos
0
=====================================================================
O que mais me irrita na real é quando a pessoa me acorda 6:00 horas da manhã, e no jogo, é quando me mata no capture , e você?, qual coisa que mais te IRRITA na real, e na CraftLandia? Conta pra nós ai :3

=====================================================

6ku19gcmv1_er26sz0pz_file.jpg

o que mais irrita na cl é a hipocrisia de umas pessoas ai

acorda cedo pra nada (6:00 ou 7:00). já na cl quando vc pega 10 bau de peixe pra vender e todo os baus de lojas estão cheios

que me irrita mais na cl são os que não sabem perder.. e na vida real é que todos os dias são os mesmos ;-; acordar comer acordar comer . .

Real: Lavar pratos, colheres e afins.
Cl: Hackers e perder deixando o outro com um de vida.

yFiles disse:
Nem sabes escrever hipocrisia quanto mais o significado.
24h por dia a pensar em min, cada vez que eu escrevo alguma coisa, vc ja vem citar, me larga seu f-d-p

Me irrita na CL é os cara fica falando que eu sou um lixo só pq eu denuncio muita gente, quer saber, fodac pra eles '-' asuashausha Na vida real é o colegio '-

UmaKawaiiFofa disse:
=====================================================================
O que mais me irrita na real é quando a pessoa me acorda 6:00 horas da manhã, e no jogo, é quando me mata no capture , e você?, qual coisa que mais te IRRITA na real, e na CraftLandia? Conta pra nós ai :3

=====================================================

6ku19gcmv1_er26sz0pz_file.jpg
Hacks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar