Na cl é oq mais me irrita é oq irrita a maioria de players da cl : hackers na vida real : quando me acusam de uma coisa q nao fis .. é isso
Na CL é quando demora tres anos pra pescar um misero peixe E na real quando tenho que acordar cedo e to com minha mina na cama Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na real quando ficam gritando e na cl quando vou vender algo e o baú tá cheio ou vou comprar e o baú tá vazio
Pessoa que não sabem jogar e usam hacker e também de pessoa que não saber perde pois todos nos um dia perdermos .. Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Cl: vários hackers e pessoas q n sabem perder Real: a rotina de sempre q nunca muda Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Oq mais me irrita na real e nada nao me irrito facil -.-" porém quando a net cai e fica 5 dias sem me da uma raiva E na cl nem me irrito mt nao so mo de boas mais o lag e quando nao da para comprar vip pelo cartao eu fica ate que bravo;-; Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Oq mais me irrita na real e acorda 04:00 da manhã pra ir pra escolar ;-; , e no jogo e quando to no Glad e vejo os lek de hack .-. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Real: Acordar cedo CL: O cara usar hack, matar os outros e falar "ez" ou "gg" , sério mano da vontade de dar uns 25 tiros no cara.