Qual clan você queria ver novamente no CL ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Pontuação de reação
674
Cubos
0
[font=comic sans ms']Preencha o formulario:[/font]

Clan:
Motivo:
Você participou dele ?

Veremos qual clan faz mais falta no craftlandia. *-*

Clan: Gods + Monkeys
Motivo: Na gods,amizades,muitas amizades,tanto no clan da versão 1.6 quanto da 1.0,e monkeys por que foi meu primeiro clan,que me ajudou muito,e marcou minha historia,depois a monkeys viro gods e.e
Participou dele: Sim dos dois

[background=rgb(24, 24, 24)]Clan:BHD[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Motivo:meu primeiro clan *-*[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Você participou dele ? claro -.-[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Clan: TT - The Trojans[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Motivo: o clan tinha boas amizades, boa estratégias, players muito experientes em pvp, ganhamos o primeiro torneio de clans, ninguém pode nos tirar isso, porém nunca vai voltar, está banido por causa que o player julianobst usou hack e muitos players inocentes foram ban por não fazer nada.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Você participou dele ? Sim, fui Sub-Líder uma época[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Clan: Destiny[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Motivo: ele foi um dos clans mais limdos[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Você participou dele ? eu que criei ele e.e[/background]

[font=comic sans ms']Clan: TheTrojans[/font]
[font=comic sans ms']Motivo: Simplesmente o melhor clan que já existiu no CL.[/font]
Você participou dele ? Ate o fim. rimt

Clan: The Trojans [TT]
Motivo: Porque era um clan de todos amigos, não havia briga, todos jogava felizes, tinha boas estrategias, ganhamos o primeiro torneio de clan, e foram todos banidos.
Você participou dele ? Sim, uma época.

clan:Destiny
motivo:foi a melhor época pra mim
vc participou dele? sim

Clan:The Trojans
Motivo:Mitou, fez história, era umclan muito orgaizado, e sei que se ainda estive-se nocraftlandia ainda estaria mitando!
Você participou dele ?Infelizmente nãão

Clan: TT - The Trojans
Motivo: Simplesmente o clan que fez história na CraftLandia
Você participou dele? Bem que eu queria.

Clan: AJJ *-*
Motivo: Pq s, ele era perfeito, todo mundo gente boa, e foi um ótimo clã no server 3 \Õ/
Você participou dele ? Lógico *-*

Clan:TC (The caveiroes)
Motivo:foi meu primeiro clan,e o primeiro clan que ganhei o glad junto com eles
Você participou dele ? Sim

Clan: TT - The Trojans
Motivo: Muitos foram banidos ''injustamente'' pois nao foram todos que usaram hack
Você participou dele ? Sim, sai antes de acontecer o rolo e todos serem banidos

[background=rgb(24, 24, 24)]Clan: ELT
Motivo: Depois da eBR foi o melhor clã, muito bem organizado e a culpa de acabarem nao foram dos proprios lideres, era perfeito.
Você participou dele ? Com certeza, começo ao fim, Lider, Sub-Lider, membro, lider da academia... muitas coisas.
[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar