wesleysi200 Neutro VIP Entrou Fev 4, 2015 Mensagens 38 Pontuação de reação 9 Cubos 0 Dez 5, 2015 #81 Chip so aceita god no hall :3
T TheOutBull Neutro Entrou Jul 3, 2015 Mensagens 690 Pontuação de reação 35 Localização Porto Alegre - RS Cubos 0 Dez 5, 2015 #82 Milinudo disse: Nem ligo, não vou nesse hall mesmo. Clique para expandir... Descepição Mano THS Largo Fora Seria o Primeiro Clan Que Eu Estaria Torcendo!
Milinudo disse: Nem ligo, não vou nesse hall mesmo. Clique para expandir... Descepição Mano THS Largo Fora Seria o Primeiro Clan Que Eu Estaria Torcendo!
B BAZOOKA Hardcore VIP Entrou Ago 23, 2014 Mensagens 12,320 Pontuação de reação 2,335 Cubos 0 Dez 5, 2015 #83 xLucaasEz disse: Qual clan pra você tem mais chances de conquistar o tão esperado hall da fama nesse ano?Pra mim é a BoD, vote em quem você acha que vai vencer!ESQUECI DE UM CLAN? COMENTE! Clique para expandir... EcT vei, oush Zuera, mas vou torcer a god é rival mas os cara lá alguns são brothers, como jogo tt1 tenho mts abiguins lá
xLucaasEz disse: Qual clan pra você tem mais chances de conquistar o tão esperado hall da fama nesse ano?Pra mim é a BoD, vote em quem você acha que vai vencer!ESQUECI DE UM CLAN? COMENTE! Clique para expandir... EcT vei, oush Zuera, mas vou torcer a god é rival mas os cara lá alguns são brothers, como jogo tt1 tenho mts abiguins lá
dame Craftlandiano VIP Entrou Mai 12, 2013 Mensagens 6,232 Pontuação de reação 522 Localização no Trem Cubos 0 Dez 5, 2015 #84 YnY