kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxPedroivo disse:Os melhores são sempre o mais odiados
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxPedroivo disse:Os melhores são sempre o mais odiados
companheiro, e oq a vossa seboria ja fez? vc fala como se fosse melhor doq alguém aqui, acha um fóssil de bucetossauro, ai sim, vc pode falar alguma coisa da ectHunterVoltz disse:Fala alguma coisa de bom que EcT ganhou ? em 3 anos..... Não lembro de nada.... Torneio de clans, fortress, dentre outros. Falar que dominou servidor nao conta
ganhamo a buceta da tua mae aquela mutante lumbrigosaHunterVoltz disse:Fala alguma coisa de bom que EcT ganhou ? em 3 anos..... Não lembro de nada.... Torneio de clans, fortress, dentre outros. Falar que dominou servidor nao conta
Bem Provável !!zThenpos disse:Nenhum, são todos amigos
1- Não gastei 1 centavo.xPedroivo disse:Vai jogar seu LOL que tu faz melhor, e oq tu ganhou? Simplesmente compra conta e se paga de bom
E quem é tu? RushTime, nunca ouvi falar dessa porra desse nick pra vir falar da ''EcTrilho''RushTime disse:EcTrilho é o mais odiado, abusa de bugs / usa hack. Merece ser odiada mesmo.
Fã do nando boura, kkkkkkkkkkkkkkkk Kid é osso...Karkarof147 disse:companheiro, e oq a vossa seboria ja fez? vc fala como se fosse melhor doq alguém aqui, acha um fóssil de bucetossauro, ai sim, vc pode falar alguma coisa da ect
Que menino bravo, ele sabe xingar kkkkkkkVitooor1 disse:ganhamo a buceta da tua mae aquela mutante lumbrigosa
Ta mas oq tu já ganhou ?? tu foi staff e não passou da moderação, grande bosta, qualquer um consegue ser mod, nunca usou hack pq na época que vc jogava hack não era igual a hoje em dia que se torna cada vez mais frequente, e além maluco, tu sempre foi desses merdinhas que vem aqui no fórum falar certinho e se pagar, chega no Servidor nem vejo fazer nada.HunterVoltz disse:1- Não gastei 1 centavo.
2- E sim jogo meu lol.
3- Nunca usei hack pelo menos. Já vc nem isso pode falar
4- Já fui staff, fiz tudo oq pretendia dentro do servidor.
5-Hoje só fico no forum dando risada e comentando.
é a sua resposta foi oq eu esperara, EcT, nunca ganhou nada xD
''4- Já fui staff, fiz tudo oq pretendia dentro do servidor.'' amigo, ser staff n é merito, vc n é melhor doq ninguem por isso, apontar e falar é extremamente facil, é um dos pecados mais crueis do ser humano, procurar ver de outro pontos de vista e entender, ou simplesmente tentar fazer melhor com humildade, é algo extremamente dificil não é mesmo?HunterVoltz disse:1- Não gastei 1 centavo.
2- E sim jogo meu lol.
3- Nunca usei hack pelo menos. Já vc nem isso pode falar
4- Já fui staff, fiz tudo oq pretendia dentro do servidor.
5-Hoje só fico no forum dando risada e comentando.
é a sua resposta foi oq eu esperara, EcT, nunca ganhou nada xD
Chegou o h1t4t1 !Fernandess16 disse:O clan mais odiado é o que eles mais temem
eu nao xingo, eu falo a vdd. ABRAÇOSSSSHunterVoltz disse:Fã do nando boura, kkkkkkkkkkkkkkkk Kid é osso...
Que menino bravo, ele sabe xingar kkkkkkk
não sou fã do nando moura, discordo de praticamente tudo que ele fala, assisto pra dar risada kkk, mas n me conhece. e nem eu te conheço, então pq me julga companheiro?HunterVoltz disse:Fã do nando boura, kkkkkkkkkkkkkkkk Kid é osso...
Que menino bravo, ele sabe xingar kkkkkkk