titan, titan 2.0 eles criam o clan que ja existem para mostrar que é ezzpblkratos disse:ta, e como vc sabe q esses clans serão criados ?
Adicionado sugestões de novos clans...
Novos clans adicionado no tópico.
Atenciosamente: [member=xSporeGames]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!titan, titan 2.0 eles criam o clan que ja existem para mostrar que é ezzpblkratos disse:ta, e como vc sabe q esses clans serão criados ?
Até no titan?McLuki disse:RsN owna em qualquer lugar
McLuki disse:RsN owna em qualquer lugar
e desde quando você sabe algo da ths?EndeerGuyy disse:quem falou que ths vai pro eclipse ?
Se seu QI é tão baixo a ponto de não responder a pergunta, por favor não me responda, porque não faço questão de falar com gentinha da sua laia, eu quis dizer se já FOI confirmado que eles irão, então sugiro que fique na sua se não entende alguma pergunta, thxiOverLockedXDD disse:e desde quando você sabe algo da ths?
EndeerGuyy disse:Se seu QI é tão baixo a ponto de não responder a pergunta, por favor não me responda, porque não faço questão de falar com gentinha da sua laia, eu quis dizer se já FOI confirmado que eles irão, então sugiro que fique na sua se não entende alguma pergunta, thx
iOverLockedXDD disse:e desde quando você sabe algo da ths?
ta boladown comigo? ;-;McLuki disse:OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AndrePlayerG disse:O servidor ainda nem lançou cara.. Calma '-'
Tota boladown comigo? ;-;
DanielVolt123 disse:Eu não conheço os Clas ,
Sou visitante do fórum.
:3