kkk você que n sabe de nada, nao é porque eu nao jogo no classic que eu n sei das coisas, e a NFG ja voltoou no classic![]()
Né aqueles carinha sem skill, veio especialmente dar KDR.
Destruidor90 <3!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkk você que n sabe de nada, nao é porque eu nao jogo no classic que eu n sei das coisas, e a NFG ja voltoou no classic![]()
vamos ver no glad szNé aqueles carinha sem skill, veio especialmente dar KDR.
Destruidor90 <3!
vamos ver no glad sz
kk set de ferro que dropara vcs \o/Prevejo 5+ ally na NFG.
É a galera dos set's de ferro dando dc! para não tomar hit!
Mitos.
Isso que estava acontecendo com a GTZ no server 3 dps de perdermos glad SFD começou a chamarHoje em dia a maioria não vê o CLAN como uma família/local para amigos, hoje em dia é só uma coisa para se ganhar Gladiador ou ir pvp, algumas pessoas(não todas é claro) quando estão em um clan vencendo, não se importa, mas quando o clan começa a ficar com problemas é só um passo para ela trair e ir pro clan que está ganhando, antigamente se fazia um clan para se juntar amigos, amizade e bravura lado a lado. (não citei nomes)
Resumindo: Escolha um clan com qual você mais se identifique, com amigos e etc.. e fique nele, ganhando ou não.
olá à todos miticos jovens,Estou aqui na presença de hoje neste topíco para demonstrar o amor entre eu os membros do meu clan(iSD-Insanity Demon's).Não somos apenas membros que querem dominar,nem por ser melhores que os outros,mas sim ser UNIDO.
A criação do novo clan(iSD)+(aSD) foi no dia 24 de novembro,e esta reunida para enfrentar todos os problemas.
ouvi boatos de que eu(lawdown) estou comprando membros para o meu clan,e isso é tudo mentira,pois nunca paguei ninguem e as pessoas que entraram no meu clan é por respeito.(acredito que os clans que me acusaram por comprar membros são aqueles que não querem ser oprimidos)
Parabéns aos membros que temos hoje e que me deu a confiança de criar esse clan(com redspace).
Mandei tell sim,tentei convencer os membros de outros clans entrarem no meu,mas nunca tentei comprar ninguem
acha que apenas eu faço isso?Eu era lider da nLL e que o duufih1 tb fazia isso,aposto que algum lider ainda estão tentando puxar uns membros do meu clan para eles,mas não esta conseguindo.