B BAZOOKA Hardcore VIP Entrou Ago 23, 2014 Mensagens 12,320 Pontuação de reação 2,335 Cubos 0 Dez 1, 2015 #21 ChuckEMPRESARIO disse: ava ele e bahiano e ladrao mo cabra da peste Clique para expandir... vtnc, kkkk serio que ele é bahiano? krl, vo mandar o governador expulsar ele daqui, isso é uma desonra
ChuckEMPRESARIO disse: ava ele e bahiano e ladrao mo cabra da peste Clique para expandir... vtnc, kkkk serio que ele é bahiano? krl, vo mandar o governador expulsar ele daqui, isso é uma desonra
E Erasus Excelente VIP Entrou Out 6, 2015 Mensagens 3,730 Pontuação de reação 349 Idade 25 Cubos 0 Dez 1, 2015 #22 Santux disse: Eu cubar? que isso pow, nem sei o que é isso :v Clique para expandir... Eu tb n sei se vc descobrir me manda uma MP
Santux disse: Eu cubar? que isso pow, nem sei o que é isso :v Clique para expandir... Eu tb n sei se vc descobrir me manda uma MP
Santux Razoavel VIP Entrou Nov 20, 2015 Mensagens 959 Pontuação de reação 83 Idade 24 Localização São Paulo Cubos 0 Dez 1, 2015 #23 Erasus disse: Eu tb n sei se vc descobrir me manda uma MP Clique para expandir... Cubei Claro pow, se eu descobrir o que é, pode ter certeza que eu mando.
Erasus disse: Eu tb n sei se vc descobrir me manda uma MP Clique para expandir... Cubei Claro pow, se eu descobrir o que é, pode ter certeza que eu mando.