Qual anime marcou sua infância ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

ricraft

Neutro
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Qual o anime que marcou a infância de voces ?
E falem porque marcou :v

Bom , o anime que marcou minha infância foi o Yu-gi-oh , na época eu morava na minha vó e eu não conhecia a internet e passava o dia inteiro assistindo um canal chamado Jetix que hoje em dia não existe mais , e porque marcou minha infância ? Simples , eu me fascinava com aquelas cartas e monstros , a estratégia naquilo , os personagens , a variadade de cartas , e também é claro , a vontade de duelar na vida real com aquelas arenas enormes e com os monstros reais :v

O anime que marcou minha ''infância'' (porque comecei a assistir com 15 anos) foi o Naruto, e cara, não tem o que falar.
Ele me ensinou que nunca devemos desistir de nossos objetivos, sonhos e principalmente dos nossos amigos, e a parte foda do anime não é apenas o que cada personagem ensina (seja ele protagonista ou antagonista), e sim também as batalhas, as falas e principalmente a trilha sonora.

Naruto é vida, rapaz.

Dontlookatme disse:
O anime que marcou minha ''infância'' (porque comecei a assistir com 15 anos) foi o Naruto, e cara, não tem o que falar.
Ele me ensinou que nunca devemos desistir de nossos objetivos, sonhos e principalmente dos nossos amigos, e a parte foda do anime não é apenas o que cada personagem ensina (seja ele protagonista ou antagonista), e sim também as batalhas, as falas e principalmente a trilha sonora.

Naruto é vida, rapaz.
Gosto muito de naruto , isso ai cara !

Yu-gi-oh GX, não diria que marcou minha infância - até porque eu nem assistia muito - mas foi o que mais gostei. Além desse eu curtia Zatch Bell também.

One Piece, pois foi o primeiro anime que eu assisti "mesmo", sabe? Normalmente eu assistia outros animes, mas eu via os eps todos foras de ordem e pingados na TV aberta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar