Qual a origem do seu nick ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu tinha tantos nicks antes de encontrar Laifer, era uns 37 nicks diferentes, eu fui no MC skin e procurei la algo parecido com raifuor (que era um nick de uma pessoa do servidor), ai não deu em nada, procurei por rai, apareceu Raifer (que por pura conhecidencia é o nome de uma loja aki na minha cidade) ai começei a jogar com esse nick, mas a galera do server ficava me acusando de ser fake do raifuor, toda hora, decide mudar o nick denovo, fui tirando letras colocando outras, ate que puz o L lugar do R e ficou esse nick horrivel ai.

bem LegionHC eu jogo dota 2 e legion e um hero que gosto muito entao legion hc hc quer dizer hard carry super matador.

EnderCreeper1 disse:
H​ello, Senhores e Senhoras. Venho aqui para fazer uma pergunta, QUAL A ORIGEM DO SEU NICK ? Você teve alguma influencia ao cria-lo ? Algum personagem de desenho ? Filme ? Youtuber ? Ou você criou ele dá sua cabeça usando sua imaginação ? Acho que muitos nem sabem da onde que veio o nick usado, igual eu. Então bora comentar sobre isso, e ganhar uns cubinhos de leve =p.
Enteressa não palhado !
zoa.

israel000 = israel é meu nome e os 3 "0" é pra representar meus 3 nomes (israel)=0 (sobrenome)=0 (3º sobrenome)= 0

israel000

E Tidus_Yuna é baseado no jogo Final Fantasy X que é um jogo que fez parte da minha vida , com ele juntei o casal mais lindo do game , o garoto Tidus , com a garota Yuna ai deu
Tidus_Yuna

Meu Nick Dragonflameism1

Sempre fui chamado de Dragon pelo meu nick em outros jogos ai decidi colocar esse no mine

Zack era o nome de falecido amigo meu, em homenagem a ele criei zack ai como ele morreu com 11 anos ficou zack11 c:

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar