Capiroto a 500k por que se não os capirotos nos inivis dos mlqs nunca iam acabar ninguem morreria em x1 só comendo capira ... Por isso 500k
Colocava 200/100k mais nao 500k agora capira e pra negui d stats ou vipado com tesouro lvl alto pega blaze e farma q acabou com a cl foi os tesouros somente isso n iria ser capira free com lvl 4 vindo capira poderia ser no lvl 9 e p10 no lvl 11 com pouca chance de vir p10 Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Velho agora com isso o meu server aqui o paradise,neguinho tem que torra a grana toda pra conseguir capira pra banca hacker,agora os hackers aqui tão indo de pot, se acha que não foi bom? foi ótimo , eu to surrando esses doente tudo aqui e eles só fornecendo set , no paradise é mó difícil conseguir a capira mas os hackers também não se dão bem
Ainda tem gente que não entende isso? Sério? Então vamos lá. Capiroto vindo em level 4 pra cima ( de 1 em 1 pack) acabava com o pvp, (Por que será?) Porque a graça do pvp é tu ir lá e matar os cara '-', com a capiroto praticamente grátis isso não dava certo. Os gladiadores também, full hack em muitos servidores por esse motivo, várias pessoas que estavam de hack tinham sido bancadas facilmente por algum líder de clan, com a capiroto grátis não seria tão dificil bancar uns 20 players, mas agora, com a cap a 500k, quero ver os mlk sair bancando qualquer um. A economia melhorou também, pelo menos no servidor que eu jogo(Beta).
Cara, PvP não é só pra rico. Vai como antigamente na POT. Isso que é PvP não fica comendo Capira pra tudo.
<p>Como o Dorgado já tinha explicado em uma sala, o motivo de modificar a Capiroto, foi para melhorar a economia do Servidor.</p> <p>Este tópico explica: <a data-ipb="nomediaparse" href="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/571166-altera%C3%A7%C3%A3o-no-item-ma%C3%A7%C3%A3-do-capiroto/">http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/571166-altera%C3%A7%C3%A3o-no-item-ma%C3%A7%C3%A3-do-capiroto/</a></p> <p> </p> <p>Eu acho que valeu a pena </p>