Qual a melhor versão do minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
1.8 muito mais versátil, dá pra fazer tudo (se quiser mod) da 1.5 e ainda ter os novos recursos da 1.8, sendo que na 1.5 a mecanica era diferente e masi limitada, com um mdo na 1.5 você nao consegue trazer coisas da 1.8 mas com um mod da 1.8 vc consegue trazer coisas da 1.5 devolta.

Não vou votar, pois comecei na 1.5.2, dai não sei como foram as outras '-'.

1.5 por causa da pesca isso na craftlandia no mine normal mesmo prefiro a 1.7 pelas coisas nvs

a melhor, é claro que é a 1.7, tem muito mais coisa, e é melhor optimizada se fosse pra pior não teria atualizado.
oque acontece é que algumas pessoas (quase as unicas) que preferem versoes mais antigas é as que jogam em servers piratas, como a craftlandia e uns outros.
pois apenas vão pvp, e mais algumas coisas, dai nem usam as coisas novas e tals, e tambem pela facilidade de conseguir um launcher pirata das versoes antigas.
para evitar flame: esse é o meu ver, não vai agradar a todos, mas é a minha ideia, nenhuma ideia pode ser descartada pois todos são diferentes.

Gilberth disse:
Muitas pessoas gostam da versão do minecraft 1.5.2 por ser menos complicada e tal mas alguns preferem a nova versão com seus novos objetos e animais mas tai a pergunta qual a sua versão?
A velha e ÓTIMA MARAVILHOSA E LINDA 1.5.2.

Mais , porq a 1.8 não está na enquete ? Ela tbm é legal.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar