Qual a maior conquista de vocês até hoje na cl?

• Criador do tópico Criador do tópico swex
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Po, tem algumas

• Ser o primeiro Mito de um servidor (A Staff dava as Tags na época);
  • na época em que eu realmente JOGAVA no servidor Heaven nunca ter perdido um Gladiador, independente do clan em que eu estivesse (sendo a WaR o clan que eu mais ganhei);
  • os amigos que fiz;
  • dormir durante o Hall;
  • jogar na época em que esse servidor ainda era bom (hoje em dia só uso o fórum, apesar de ainda ver esperança no servidor com a volta do Dorgado)
  • Ter conseguido parar de jogar Craftlandia.

Minha maior conquista foi ajudar muitos players nesse tempo de CL, é muito bom isso. E ter meus amigos, mesmo sendo poucos, os que realmente são, é de verdade.

E a outra conquista foi ter seguidores, players que trocaram o nick só pra ficar parecido com o meu, etc, mas não levo isso como algo tão importante como a primeira conquista, apenas acho legal as pessoas se inspirando em mim.

Essa:
2hiD4Gv.png

Começar no premium em 2012 e permanecer até hoje.
Levar 00 em 1 semana de servidor novo.
É nóix

Sw3x disse:
A vida é feita de conquistas, e a Craftlandia também, qual foi até agora a maior conquista que vocês conquistaram na CraftLandia?

Me: ser administrador
NUNCA TER LEVADO 1 BAN :/ por qualquer motivo

iR3V3NG3R disse:
Po, tem algumas

• na época em que eu realmente JOGAVA no servidor Heaven nunca ter perdido um Gladiador, independente do clan em que eu estivesse (sendo a WaR o clan que eu mais ganhei);
  • os amigos que fiz;
  • dormir durante o Hall;
  • jogar na época em que esse servidor ainda era bom (hoje em dia só uso o fórum, apesar de ainda ver esperança no servidor com a volta do Dorgado)
sumidão !

Ter conhecido os meus maravilhosos amiguinhos <3

Jogar na época que não existia macro, para mim essa é a maior conquista. Poder acompanhar desde cedo o servidor e ver suas evoluções.

Epoca boa, que se upava acro pulando da trap do infravermelho rss ou upava escavaçao na warp vip ( como nao tinha vip upava no mundo normal mesmo) isso no inicio do sv2

Ter tomado 00 (por que me venderam vip com cartão clonado) (em 2015);
E ter me tornado líder/ ter ido hall também de um dos clans mais fortes de 2015 da CL (AsC);
E ter ido hall pela QZL em 2016;
OBS: Vou ir esse ano de novo.

iR3V3NG3R disse:
Po, tem algumas

• os amigos que fiz;
  • dormir durante o Hall;
Caramba cara, se sumiu do fórum tb

Minha maior conquista foi ajudar muitos players nesse tempo de CL, é muito bom isso. E ter meus amigos, mesmo sendo poucos, os que realmente são, é de verdade.

E a outra conquista foi ter seguidores, players que trocaram o nick só pra ficar parecido com o meu, etc, mas não levo isso como algo tão importante como a primeira conquista, apenas acho legal as pessoas se inspirando em mim.
Oloco daí sim sangue bom, conta pra gente como é ter fãs e ser um digital influencer

Pegar top 12 no Bomberman no servidor de minigames, mas o minigame foi removido :c

Enviado de Saturno usando Tapatalk

acho que em 2017 não teve conquistas a não ser sugestões aprovadas para o servidor minigames ksks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar