Kkkkkkk , freiava com os pés .. nossa vei os piores são esses ... qd taia a cara .. Nossa velho .. vc foi freiar o skate , e caiu .. kkk de vez começa no básico . Mano qd rala arde td ne é orrivel Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
quando abri encima do olho porque bati com a cabeça caindo de um morro numa quina de um carro e abriu um buraco e tomei muitos pontos doeu pra caralho se fosse um pouco mais embaixo eu seria cego de um olho
É o ultimo osso antes da bunda , o mais dahora dos 7 pontos foi o sangue , se eu ver meu próprio sangue eu desmaio , mas dessa vez n eu vi tudo e senti tudo :3
No esquerdo, mal dava pra mexer a mão direito (pior ainda era usar o teclado kkk) É, muito ruim ficar com o braço inchado assim, o pior é que teve um dia que eu fui deitar na cama e eu cai com tudo encima do inchaço, VEEEI doeu tanto q eu até chorei
Intao .. melhor do q o 2 pac .. Tbm vei 7 pontos .. vc se preocupa se vai morre ou nao ... nem liga mais pro sang kkkkkkk
No dia que eu escorreguei em um tobogã de gilete, cai em uma piscina de álcool e joguei fogo. Foi louco Na verdade foi quando eu rasquei meu joelho em uma barra de ferro Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando eu cai pra trás e dei com as costas na quina do chão '--' fiquei gritando no quintal de casa dopaskdpoaksdopkas Também foi quando eu tava me mexendo na rede e cai de cabeça no chão '--' minha cabeça tem um buraco .-.
Kkkkkkkk , bateu forte com a cabeça intao .. sorte q nao taio ... Uma vez eu cai de costa fiquei ate sem ar vei . É um perigo kkkk Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Ai veii .. qd quebra dente é foda emm , dueu pra krl ne
cerca de uns 7cm, não fui pro hospital e não dei ponto, demorou uns 2 meses pra fechar totalmente o corte. Ficou uma cicatriz feiona e hoje me arrependo de não ter ido. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
uma vez fiquei sem ar foi quando tava jogando bola sozinho e tava perto da goleira, fui chutar a bola bateu na trave e volto no meu peito DKWAODAWKDPOAWKDPOAKWDPWAK, fiquei atirado no chão que nem bosta podaksodpad também ja aconteceu de eu ir subir o escorregador e resbalar, cai de queixo, nem fui fazer ponto, tenho cicatriz até hoje