Qual a comida que você menos gosta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Refem

Neutro
Entrou
Jan 14, 2014
Pontuação de reação
41
Cubos
0
Então pessoal estava dando uma olhada aqui e achei um tópico que perguntava qual a comida que vcs mais gostão e baseado neste post, decide ver qual a comida que vcs menos gostão

Com certeza, beterraba! Mas também alho, canela em pó e beber suco sem ser coado... Até o vômito é o melhor consumo.

Mas se você tivesse perguntando qual seria minha favorita, seria obviamente Pizza de Portuguesa, Miojo, Macarrão, Lasanha, Hambúrguer...

______________________________________________________________________________________________________

Gostou? Dar uma curtida aí para me ajudar! =)

batata doce pois batata doce vem do planeta exu como plakakama dizia os FOrtes n comem batata doce
para mim humanizar o planeta vegeta devo dar de comer repolho para q n morram de Fome junto a satanas
comemos repolho.

ZapZeck disse:
Com certeza, beterraba! Mas também alho, canela em pó e beber suco sem ser coado... Até o vômito é o melhor consumo.

Mas se você tivesse perguntando qual seria minha favorita, seria obviamente Pizza de Portuguesa, Miojo, Macarrão, Lasanha, Hambúrguer...

______________________________________________________________________________________________________

Gostou? Dar uma curtida aí para me ajudar! =)
Verddade , tambem não gosto de suco coado

Não gosto de Peixe , mais sei que você criou este topico com a intenção de cubos , cubos , cubos ...

nao suporto comida q tenha giló e almeirão (seila se é assim q se fala :P)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar