RESOLVIDO Quais skills estão desativadas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
No que se refere ao ;warp mundo1, e o /war region, quais skills estão desativadas? Eu me recordo que tive que escavar a terra do meu terreno sem ganhar nenhum xp de escavação, pois foi desativado por "questões de performance", mas isso se aplica às outras skills?

Tipo, se eu fizer uma plantação, também não vai contar xp quando eu colher? Pois eu fui no mundo 1 pegar madeira e a skill de lenhador simplesmente não contava.

Bom dia @Killer_Shooter
Existem algumas skills especificas que dependem do mundo vou te explicar sobre elas.

Escavação:
A Skill de escavação você pode upar em qualquer mundo, porém precisa ficar parado por 5 minutos para o sistema identificar que você está cavando.

Pescador:
Essa skill não tem muito segredo, você ganhará xp instantaneamente independente do mundo que tente upar.

Hebalismo:
Essa também funciona como a Escavação, você precisa ficar parado por um tempo para começar Upar.

Lenhador:
Essa skill só está ativa no mundo minerar, então precisa está nele para ganhar XP.

Machado:
Essa skill não se ganha XP nem ativando VIP'S, logo pra ganhar XP nela precisa matar mobs ou players em qualquer mundo.

Arqueiro:
Funciona da mesma forma que Machado, porém nela se ganha XP ativando VIP'S.

Espadas:
Ganha-se XP em qualquer mundo matando mobs ou players.

Acrobacia:
Também funciona igual a Escavação e Herbalismo.

Reparação:
Funciona em qualquer mundo também, ao reparar ferramentas ganha-se XP.

Espero que tenha entendido.
Aguardo resposta.

Bom dia @Killer_Shooter
Existem algumas skills especificas que dependem do mundo vou te explicar sobre elas.

Escavação:
A Skill de escavação você pode upar em qualquer mundo, porém precisa ficar parado por 5 minutos para o sistema identificar que você está cavando.

Pescador:
Essa skill não tem muito segredo, você ganhará xp instantaneamente independente do mundo que tente upar.

Hebalismo:
Essa também funciona como a Escavação, você precisa ficar parado por um tempo para começar Upar.

Lenhador:
Essa skill só está ativa no mundo minerar, então precisa está nele para ganhar XP.

Machado:
Essa skill não se ganha XP nem ativando VIP'S, logo pra ganhar XP nela precisa matar mobs ou players em qualquer mundo.

Arqueiro:

Espadas:

Acrobacia:

Reparação:

Aguardo resposta.

Não tem explicação melhor que essa...

Bom dia @Killer_Shooter

Escavação:

Pescador:

Hebalismo:

Lenhador:

Machado:

Arqueiro:

Espadas:

Acrobacia:

Reparação:

Aguardo resposta.

Isto quer dizer que eu não posso fazer uma plantação sendo que eu não vou upar nada colhendo ela?

Nem jogo mais então, desperdiçar meu tempo sem upar nada.

Como se deleta a conta?

Mas que lixo, quem teve essa ideia? Ferraram com o servidor.
Na verdade é uma questão de balanceamento do servidor, queremos que vocês JOGUEM MINECRAFT e não deixem contas o dia inteiro jogando por vocês, fazendo isso deixamos o "up" um pouco mais difícil em algumas skills

Na verdade é uma questão de balanceamento do servidor, queremos que vocês JOGUEM MINECRAFT e não deixem contas o dia inteiro jogando por vocês, fazendo isso deixamos o "up" um pouco mais difícil em algumas skills

Na realidade é bem o que ocorre, pois para upar herbalismo agora só com macro, sendo que em plantações normais só colhendo manualmente mesmo.

Teve o efeito reverso.

Vou é parar de jogar então, não sou trouxa de ficar desperdiçando meu tempo sem ganhar nada com o meu trabalho, staff como sempre ferrando com o jogo ao tirar um monte de recursos sem necessidade.

To é fora, vou entrar em contato com algum diretor, se não mudarem isso vou estar deletando a minha conta e o meu client, chega, a staff faz o que quer, prejudica a gente e ninguém fala nada, eu to fora.

Vou é parar de jogar então, não sou trouxa de ficar desperdiçando meu tempo sem ganhar nada com o meu trabalho, staff como sempre ferrando com o jogo ao tirar um monte de recursos sem necessidade.

To é fora, vou entrar em contato com algum diretor, se não mudarem isso vou estar deletando a minha conta e o meu client, chega, a staff faz o que quer, prejudica a gente e ninguém fala nada, eu to fora.
Primeiro peço que se acalme, before, a STAFF não faz nada de forma erronia e não pensada, antes de uma modificação ser aplicada existem VÁRIOS porquês por trás disso, fazendo assim a escolha mais coerente possível.

Todos os jogos existem BUFFS e NERFS em skills/personagens/armas... E tenho certeza que você é adaptado a isso, só não está lidando bem com a mudança.
Quem sabe futuramente isso passe, mas por hora continuará da mesma forma.

Podes também criar uma sugestão e sugerir para a direção seu posto de vista, que será analisado e receberá uma resposta.

Primeiro peço que se acalme, before, a STAFF não faz nada de forma erronia e não pensada, antes de uma modificação ser aplicada existem VÁRIOS porquês por trás disso, fazendo assim a escolha mais coerente possível.

Todos os jogos existem BUFFS e NERFS em skills/personagens/armas... E tenho certeza que você é adaptado a isso, só não está lidando bem com a mudança.
Quem sabe futuramente isso passe, mas por hora continuará da mesma forma.

Podes também criar uma sugestão e sugerir para a direção seu posto de vista, que será analisado e receberá uma resposta.

"Primeiro peço que se acalme, before, a STAFF não faz nada de forma erronia e não pensada, "

Faz sim, e isso é um exemplo perfeito de uma medida sem sentido nenhum, que não traz nenhum benefício e só prejudica os players. Além da prepotência da staff de achar que sempre está certa, faz o que quer, e se a gente reclama nós somos os chatos que reclamamos de tudo.

" antes de uma modificação ser aplicada existem VÁRIOS porquês por trás disso, fazendo assim a escolha mais coerente possível. "

Cite um.

"Todos os jogos existem BUFFS e NERFS em skills/personagens/armas"

Vocês colocaram uma limitação absurda, que basicamente proíbe os players de terem plantações. Isso não é um nerf, é um desmembramento, tirando um recurso inteiro do jogo simplesmente porque sim.

"E tenho certeza que você é adaptado a isso, "

Não não não, este tipo de nerf eu só conheço em um jogo, que é na craftlandia, não tem um jogo que eu jogue em que ocorram tantos desmembramentos assim, recursos inteiros tirados do jogo sem uma explicação plausível, limitando assim a jogabilidade.

" só não está lidando bem com a mudança."

Qualquer um com cérebro seria contra este desmembramento absurdo. Eu não jogo mais enquanto tiver esta limitação.

"Quem sabe futuramente isso passe, mas por hora continuará da mesma forma."

Por hora, boicotarei o legacy portanto.

"Podes também criar uma sugestão e sugerir para a direção seu posto de vista, que será analisado e receberá uma resposta."

Não dou 10 minutos pra receber o meu NEGADO.

Isso é um absurdo, o cúmulo do ridículo, vocês limitaram ao extremo a jogabilidade de um fazendeiro agora, é sempre assim, fazem o que querem e nem prestam contas aos jogadores.

Basicamente a staff está dizendo "você está proibido de fazer plantações", porque sem a skill de herbalismo uma plantação é INÚTIL.

Nem adianta fazer nada, se falar demais removem os posts por "flame", se sugerir ganha um NEGADO, e se reclamar vou ser tachado de chato, e vocês sempre acham que estão certos em tudo, não ouvem os players, e fazem o que querem, desde 2013 isso.

Basicamente a staff está dizendo "você está proibido de fazer plantações", porque sem a skill de herbalismo uma plantação é INÚTIL.
As picaretas/machados com Fortune funcionam em plantações também, essa é uma forma de balancear o servidor e oque acontece dentro dele, se deseja que seus fungos dropem mais, precisa de uma machado/picareta fortune 3/5

As picaretas/machados com Fortune funcionam em plantações também, essa é uma forma de balancear o servidor e oque acontece dentro dele, se deseja que seus fungos dropem mais, precisa de uma machado/picareta fortune 3/5

Isso é ridículo, nem de longe compensa esse nerf.

Me diga como este desmembramento pode ajudar o servidor, pois eu não vejo como.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar