Digamos que eu tenho um pequeno vicio em séries p- de leve ... American Horror Story <3 Orange Is The New Black <3 Once Upon A Time <3 Grey's Anatomy <3 GOT <3 Penny <3 Hannibal <3 Black Sails <3 RED <3 Rizzoli&Isles <3 Lost Girl <3 Faking It <3 One Big Happy <3 Modern Family <3 The L Word <3 Glee <3
American Horror Story , É minha preferida e.e asokkoaskoas Mas assim depende do seu estilo , tem para tudo ai , Mas AHS é sem duvida minha preferida :3 principalmente a segunda temporada ASYLUM <3
Vlw N se preocupa, eu vejo de tudo, até Barbie girl -q Enviado do meu KAZAM Trooper2 40 através de Tapatalk
Estou um pouco atrasada com GOT mas queria dizer que a Cersei é uma demonia e minha personagem favorita oksakosakosko <3
Hannibal American horror story Game of Thrones Demolidor Vikings Mr.Robot Penny Dreadful Gotham True detective Spartacus Bates Motel é só essas mesmo '-'
Soooo? Já são bastantes. Qual é a melhor pra VC?(das q eu n vi) Enviado do meu KAZAM Trooper2 40 através de Tapatalk
- Teen Wolf - TWD - Supernatural - The big bang theory - Friends - Um maluco no pedaço - Todo mundo odeia o chris - Prison Break - Arrom - Dexter - Terra nova - American horror story - The Flash - Game of thrones (A melhor) - Gotan - Bates motel - Breaking bad - Under the dome - Diario de um vampiro - Greys' Anatomy - Hannibal - Dragaos (Melhor infancia) - Marvel S.H.I.E.L.D(Assisto na sony e-e) - How i met your mother - Sherlock - Nation z - House of cards (Melhor tbm '-') - Zoo - Elementary - Dr.House - The last chip - Falling Skies - FIM - ESSES SÃO OQ EU QUASE TERMINEI E-E , POIS TOU NA 4 TEMP. DO GAME OF THRONES!
Vlw, vou experimentar Vlw, vou ver house of cards Enviado do meu KAZAM Trooper2 40 através de Tapatalk