Quais jogos marcaram sua "infancia"?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 17, 2012
Pontuação de reação
2,031
Cubos
0
A minhafoi o Zelda: Ocarina Of Time, nossa ele foi um jogasso e está em primeiro lugar,em segundo lugar foi o Goldeneye 007 para Nintendo 64 esse também foi um jogasso eu me divertia muito em multiplayer com meus irmãos xD e em terceiro lugar Top Gear 2! Sim ele mesmo um jogo de corrida muito bom na época, obs: todos os jogos que eu citei é de Nintendo 64

Nossa esse sim é um jogo moderno que me marcou também já zerei o GTA SA e o GTA IV, e o GTA SA é melhor apesar de gráficos não muito detalhados mais esse foi o melhor GTA que ja joguei, GTA 5 ja está vindo! Ano que vem ele lan.a estou muito ancioso pois ele vai ser em San Andreas !xD

Lança*

Quem comentar ganhara ups

A galera eu queria aproveitar também e perguntar quem tem minecraft original e não quer jogar mais jogar minecraft poderia me passar o login e a senha por mps? Obs: eu não me responsabilizo após eu pegar login e senha e querer devolta pois eu não irei devolver porque voce não quer mais jogar minecraft.

Aposto que a maioria vai escolher o GTA SA e o Zelda Ocarina Of Time ou o Minecraft kkkkkk que disputa xD opinião de cada um "né" (eu sou manézinho da ilha)

Kkkkkkkkkkkkkk concordo plenamente sem falar que no resident evil 4 eles falam : eu vou liamatar, de trás de ti ímbecil kkkkkk só no resident evil mesmo

sem sombra de duvidas os jogos q marcaram minha infancia foram enduro, pitfall e pac-man do atari

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar