Quais foram os 15 Melhores clans da craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
iiHydro disse:
DkS e DsQ não tem historia nenhuma na cl mano seila , acho q tu esqueceu de alguns ai ..
Então cara , DsQ domina o fenix a 2 anos seguidos e tals , Então acho que tem história sim , faltou alguns clans sim como a GoD poderosa , Mas eram só 15 po

rafaxd04 disse:
MiguelRogowski12 disse:
Po miguel era mesmo hein , Um dos clans mais fortes na era 30/30 para mim
iRamonrc disse:
Mó vacilo cade a OmF em maicon willian
Po Ramon verdade hein , era um clan forte demais mesmo , Fala um para mim tirar ai que eu tirarei kkkkk <3

iiHydro disse:
HNs dominou em 2016 e 2017 o destiny mano , invicto ...
Sim verdade cara , Mas é um clan com muitos falsos , sei la nem se gostavam , foi roubado , foi motivo de risos demais , mas não deixava de ser um clan espetacular

MaahWillian disse:
Po Ramon verdade hein , era um clan forte demais mesmo , Fala um para mim tirar ai que eu tirarei kkkkk <3
tira dsq ,clan de bostinhas

MiguelRogowski12 disse:
Sim ... HNs dominou Destiny 2017 lindamente ... com seus lideres, Sloon, DHeredia e Kaneki__, melhor HNs foi a de 2017
sim, ate chegou no hall... e perdeu. mas chegou!

MaahWillian disse:
Sim verdade cara , Mas é um clan com muitos falsos , sei la nem se gostavam , foi roubado , foi motivo de risos demais , mas não deixava de ser um clan espetacular
como se rouba um clan???

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar