- Entrou
- Mar 14, 2014
- Pontuação de reação
- 62
- Cubos
- 0
Tenho saudades do servidor 1, onde em si joguei por uns 4/5 anos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não curti muito, parecia que iria ficar muito pra trás, mas sempre fiquei ;-;SpeediumZ disse:po 1 semana é mt poco e-e
Nossa, saudades desse temporian tadei disse:quando p4 era coisa de rico e s5 f2 coisa de magnata e vip a 400k e stats facil de upar '-' geral sem macro sem nada só com o mine liso e arena do glad old e principalemente na versão 1.2.5
Perdeu? eksoapekopPvPStrondaTREM disse:Lembro quando eu tava no ward end, eu eu vi uns xp no chão, aí eu fui seguindo e encontrei um p4 full, fiquei mt feliz e jurei nunca perder
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
é o amor esauiehsausheaErasmusAngeles disse:Tenho saudades do servidor 1 e de todo o resto, e também de uma certa pessoa que jogava lá.
Enviado por mTalk
O serv que joguei mais tempo foi o imperios e o minigames, mas parabéns esahuesau (ou não)Magichian disse:Tenho saudades do servidor 1, onde em si joguei por uns 4/5 anos
Nossa, vdd, quando n tinha que ter coins pra entrar em grupo ;-;BileuMisera disse:qnd n tinha limite de grupo no mg ;-; http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/690771-esse-time-é-bom-ee/
e n é q ficou pra tras msm ? kkSeduzenti disse:Não curti muito, parecia que iria ficar muito pra trás, mas sempre fiquei ;-;
Nossa, saudades desse tempo
Perdeu? eksoapekop
é o amor esauiehsaushea
O serv que joguei mais tempo foi o imperios e o minigames, mas parabéns esahuesau (ou não)
Nossa, vdd, quando n tinha que ter coins pra entrar em grupo ;-;
E to até hoje eaoeposakepsoakepSpeediumZ disse:e n é q ficou pra tras msm ? kk