Quais boas lembranças vocês tem da Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Seduzenti

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 11, 2015
Pontuação de reação
73
Cubos
0

Olá craftlandianos, quais lembranças boas vocês tem da craftlandia? Bom, as minhas é quando eu jogava no minigames, no antigo confronto, eu e mais algumas pessoas. E com saudades desse tempo, marcamos para jogar hoje e tiramos essas prints pra relembrar o tempo perdido nesse amado minigame. E vocês, quais são as lembranças?​
PS: Galerinha da print é: [member=zGotz], [member=pedroPvP2000], [member=TheArco], [member=StormPlasma], Yuri_G4mer e eu [member=Seduzenti] :P
Acho que por esse tópico é isso pessoal, até outra hora.​
sbhZu4i.jpg
Zg8wWrP.jpg
4P7bOtZ.jpg

Como é bom lembrar os velhos tempos.. :blush:

Com toda certeza minhas melhores lembranças são do confronto.. 4 anos jogando isso :p

Lembrança dos antigos amigos que tinha quando o imperios tomou MR :(

Lembro da época do aurora, que eu tinha minha primeira plantação, e consegui 50k fiquei muito feliz

Muito bom auhsushuasauhsausahus
Em meio a nova geração do mg, reunir um povo antigo para jogar o melhor minigame na minha opinião, foi bem legal, seria show repetir isso ^^

Eu quando eu era noob jogava detetive '-'
e ainda lembro dos mapas antigos <3

d7oomCraft71 disse:
Acho que já criaram um tópico assim. Minha lembrança e quando fui minerar full ferro, dropei fiquei boladão jurando vingar kk
Eu também pensei isso, mas por ser exatamente as minhas lembranças, pensei que não seria "igual".

yWhoSweeT disse:
Tenho lembranças de quando você trabalhava para conseguir as coisas, não simplesmente ''macrava''.
Saudades ehuehuehu

TheArco disse:
Como é bom lembrar os velhos tempos.. :blush:

Com toda certeza minhas melhores lembranças são do confronto.. 4 anos jogando isso :P
Verdade, confronto foi uma das coisas que eu gostei de ter perdido bastante tempo eashesaiu

kamel12345 disse:
Lembrança dos antigos amigos que tinha quando o imperios tomou MR :(
Eu jogava lá, mas lembro de pouca coisa, mas sinto falta também...

Trocotalha disse:
Lembro da época do aurora, que eu tinha minha primeira plantação, e consegui 50k fiquei muito feliz
Eu me lembro a primeira vez que consegui 100k, tudo minerando com uma fortuna 3, que felicidade, mas acabei sendo roubado... ;-;

yThiago disse:
Tinha uma print vem antiga no MG na época que tinha placas pra entra na partida, só que perdi ela ;-;
Eu também devo ter perdido, vou ter que ver no computador antigo, capaz de eu achar algo :p

zLiteEAE disse:
E essa skin ai parça
Eu tava usando quando fui zoar, depois tenho que mudar eshauiehsiau

pedroPvP2000 disse:
Muito bom auhsushuasauhsausahus
Em meio a nova geração do mg, reunir um povo antigo para jogar o melhor minigame na minha opinião, foi bem legal, seria show repetir isso ^^
Verdade foi bom apertar TAB e ver o nick de pessoas que jogavam antigamente ehasuehsiau

Empregado disse:
Eu quando eu era noob jogava detetive '-'
e ainda lembro dos mapas antigos <3
No confronto ainda tem os mesmos mapas huehuesu :p

Lembro quando comprei meu minecraft original só para jogar no servidor Premium, e lá fiz muitos amigos (mantenho contato direto com um amigo que fiz lá, que no caso fazem mais de 5 anos), os gladiadores de lá eram épicos, não existia macros, e poucos conheciam o AutoClick, os clans tinham sedes, nas quais os rivais iam atacar, assim fazia um "minigladiador" na sede do clan. Lembro também que existia as skills "Desarmado" e "Machado", que acredite ou não, mas peguei 600 de espadas e 700 de desarmado, sem ter mobspawn, pois os mobs nasciam aleatoriamente no mundo (igual no Minecraft singleplayer), e muitas outras coisas...

Saudades da CraftLandia antiga!

SpeediumZ disse:
eu era do heaven, era mt bom la e.e
Já joguei lá, com um velho amigo meu, mas só por uma semana mesmo

zGotz disse:
Baah lokes, foi muito bom to play com vocês.
Verdade, foi muito bom

ViniciusTS disse:
Lembro quando comprei meu minecraft original só para jogar no servidor Premium, e lá fiz muitos amigos (mantenho contato direto com um amigo que fiz lá, que no caso fazem mais de 5 anos), os gladiadores de lá eram épicos, não existia macros, e poucos conheciam o AutoClick, os clans tinham sedes, nas quais os rivais iam atacar, assim fazia um "minigladiador" na sede do clan. Lembro também que existia as skills "Desarmado" e "Machado", que acredite ou não, mas peguei 600 de espadas e 700 de desarmado, sem ter mobspawn, pois os mobs nasciam aleatoriamente no mundo (igual no Minecraft singleplayer), e muitas outras coisas...

Saudades da CraftLandia antiga!
Saudades mesmo, queria que fosse assim até hoje :p

alokyy disse:
sdds dos lesk do ares full hack
hesauiehisauueia nunca joguei ares ;-;

quando p4 era coisa de rico e s5 f2 coisa de magnata e vip a 400k e stats facil de upar '-' geral sem macro sem nada só com o mine liso e arena do glad old e principalemente na versão 1.2.5

Lembro quando eu tava no ward end, eu eu vi uns xp no chão, aí eu fui seguindo e encontrei um p4 full, fiquei mt feliz e jurei nunca perder

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar