Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ok , vou tentar com o pack que me passou no skype .Agora tenta andar igual ele corre com isso.
So prova cmg com video![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no coments.Ok , vou tentar com o pack que me passou no skype .
Agora tenta andar igual ele corre com isso.
So prova cmg com video![]()
quando vc grava seus videos sua net n tá lenta mas quando eu gravo os meus sobre vc sua net ta lenta estranho...aquilo lá aconteceu por causa do mod de capas que o clive passow + minha internet lenta ..
mod de capas faz vc correr defendendo? o.oaquilo lá aconteceu por causa do mod de capas que o clive passow + minha internet lenta ..
isso é exclusivo do mito do pvp Masterkilltentei correr defendendo com potion de speed . mas não da.queria aprender a correr defendendo
²queria aprender a correr defendendo
quando vc grava seus videos sua net n tá lenta mas quando eu gravo os meus sobre vc sua net ta lenta estranho...
No video da sua sign a net n ta lenta :/
o video foi gravado as 3 horas da manha512 kb ... ou seja, só dá pra jogar bem de madrugada.
mod de capas faz vc correr defendendo? o.o