Vocês Pescam quantas horas por dia?
Porque tipo eu pesco umas 6 horas por dia e não upo nada :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BarSlayer1 disse:depende do seu nivel né '-' eu upava umas 3 / 4 horas por dia e peguei 1k de pesca na minha ex conta
Entao uma dica para nvl baixo é pescar em oceano e continuar nesse tempo que vc pesca, nvl baixo sempre vem pouco peixe , nao se preocupe com a net , mas ás vezes tbm ajuda kkkMingOne disse:Eu sou Level baixo '-' acho que é minha net que laga tudo e faz vir menos peixes.
BarSlayer1 disse:depende do seu nivel né '-' eu upava umas 3 / 4 horas por dia e peguei 1k de pesca na minha ex conta
BarSlayer1 disse:Entao uma dica para nvl baixo é pescar em oceano e continuar nesse tempo que vc pesca, nvl baixo sempre vem pouco peixe , nao se preocupe com a net , mas ás vezes tbm ajuda kkk
Lógico mano , se nunca viu pescarem com 6k de pesca? kk like a metralhadora fiMingOne disse:Quanto maior o level mais peixes vem?
evertonschuster disse:geralmente 12h
ArceusBR disse:no sv que eu jogo nao se pesca ent e so upar espada![]()