Bom vídeo, ano q vem a treta vai ser daorinha ;p
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Valeu mano :3 mais sim, saiu. Teve alguns problemas ;-;ShieldrX disse:mais o video tá top boa, saiu do delay 0 titan 2
Obrigado, parabens pelo 1k ;-;FranS2 disse:Bom Videio.
Eu to aki pra pega meus 1k então rlx.
kkkkk :3Fortuna1221 disse:Vem ni mim que eu te combo de espada de pedra
sqn
;-;yMichelH1T4T1 disse:Com tu tremendo a tela igual retardado, perdi a vontade de assistir ;-;
tomara e-e vamos brincar :3xLesterBR disse:Bom vídeo, ano q vem a treta vai ser daorinha ;p
e estava. até nós chegarmos MUAHAHAHAHAHAHAyDame disse:Pensei que o T2 tava deserto igual o premium :/
Bom pvp e vídeo.Imakusaiel disse:MT TEMPO Q EU N VOU UM PVP ASSIM NA CL QUE MILAGRE ;-;
https://www.youtube.com/watch?v=_OGfrT9pNiM&feature=youtu.be
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyMichelH1T4T1 disse:Com tu tremendo a tela igual retardado, perdi a vontade de assistir ;-;
pode deixar que na próxima n deixo o pé na mesa do pc kkkkkkkkkk sou Hiperativo, ai fode enquanto tô jogando fico mexendo as pernas, chutando algo ai fode sauhsuhauhsahusuhaTH3K1NG disse:Tu tremeu os 20min
Obrigado ;-;zInkubi disse:Bom pvp e vídeo.
Dps eu passo ;-;Davidgc1995 disse:Passa Texture??
Bom video.![]()
Próxima eu vou sem o pé na mesa do pc kkkkkkkkkkkkkRanma disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mds cara que merda que vc ta falandoxXJaYBRXx disse:a um tempo atrás era mais agr que dyt entrou ta cabulosoo
Sou destruidor de sonhosRanma disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado man... Muito tempo tbm que eu n via um pvpzin desse na cl tbm -;iStroGer88 disse:bom video parabens, gg em muito tempo n via um pvpzin desse na clsdds dessas epocas de pvp sem hack e na base de pot
oq está havendo ?shamanllebom disse:mds cara que merda que vc ta falando
miseravi ;-; relaxa que no próximo eu vo sem o pé na mesinha do PC kkkkkkkkkkkk por isso que tremeu eu tava mexendo com o pé -;yMichelH1T4T1 disse:Sou destruidor de sonhos
Obrigado ;-;FazePvP disse:Joga muito em q.q
naoDarkDuck disse:Será que vocês tiram a und do titan 2 ano que vem ? Será ?
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Quem joga com o pé em cima do pc ;-;Imakusaiel disse:Obrigado man... Muito tempo tbm que eu n via um pvpzin desse na cl tbm -;
oq está havendo ?
miseravi ;-; relaxa que no próximo eu vo sem o pé na mesinha do PC kkkkkkkkkkkk por isso que tremeu eu tava mexendo com o pé -;
Obrigado ;-;
Eu, eu tava jogando d zoa aquele dia UHSUHAUHSAUHUHSAUH quase tirei o pc da tomada com o pé 2 vezes sem querer kkkkkkkkkk... Mais relaxa, nao jogo assim nao. No próximo pvpzin que eu for lá eu n deixo o pé lá ;-;yMichelH1T4T1 disse:Quem joga com o pé em cima do pc ;-;
Muito Obrigado mano :3ZaadKing disse:Elogio a DyT por ser um clan que veio de um server pequeno, MATRIX e agr está indo para servidores que tem um clan "Grande", Admiro a DyT por ser muito ATIVA! Parabens DyT
hehehe... no próximo n vai ter isso n ;-;PatrickGod disse:slk saiu do matrix pra wouna ai ....so um pouco de travamento no movie...
Nunca se sabe meu amigo...DaxterBOLOSO disse:
;-; No próximo eu n deixo o pé na mesa do pc n ai n vai tremer suauhsuhauhsuahEmersonRox disse:mouse treme treme
naoImakusaiel disse:Eu, eu tava jogando d zoa aquele dia UHSUHAUHSAUHUHSAUH quase tirei o pc da tomada com o pé 2 vezes sem querer kkkkkkkkkk... Mais relaxa, nao jogo assim nao. No próximo pvpzin que eu for lá eu n deixo o pé lá ;-;
Muito Obrigado mano :3![]()
hehehe... no próximo n vai ter isso n ;-;
Nunca se sabe meu amigo...
;-; No próximo eu n deixo o pé na mesa do pc n ai n vai tremer suauhsuhauhsuah