PvP ON 24h ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha eu voto pra ficar só de noite... pois na hora de fazer uma pixel-art ou algo do tipo fica huim...
Eu ja joguei no servidor com o pvp 24h e nao achei muito bom muitos que estao0 votando para ficar 24h nao sabem como que é...
minha opiniao é essa...
Edit:
Alem de aumentar o numero de pessoas deslogando dando /home e etc
Os Fuinhas fizeram as Pixel Arts e a city toda sob constantes ataques da AAJJ e Hunters e terminaram tudo.. Isso não é desculpa, quem quer consegue.. Mesmo que tenha que levar ~guardas~ que nem fizeram com a anne enquanto ela levantava o muro da city.. O jayveevee era o que mais matava ela, ela perdeu mais de um inventário de blocos que iam ser usados na city mas msm assim continuou fazendo sem chorar. E olha que a anne reclama de tudo |:
ta bom agora e quando você for vender cana ou minerios e imagina um lugar com pvp on você morre cheio de itens pense bem galera
Venda em lojas com PVP off..
NÃÃÃÃO

Ta loko?
Quem quer pvp vai na arena pra q q ela serve?
ta la de bonita?

Essa e minha opinião!
Não sobe KDR, não dá pra criar fac e não sobe nível de espada, ou seja, é um servidor forfun a arena PVP.

Os Fuinhas fizeram as Pixel Arts e a city toda sob constantes ataques da AAJJ e Hunters e terminaram tudo.. Isso não é desculpa, quem quer consegue.. Mesmo que tenha que levar ~guardas~ que nem fizeram com a anne enquanto ela levantava o muro da city.. O jayveevee era o que mais matava ela, ela perdeu mais de um inventário de blocos que iam ser usados na city mas msm assim continuou fazendo sem chorar. E olha que a anne reclama de tudo |:

Não sobe KDR, não dá pra criar fac e não sobe nível de espada, ou seja, é um servidor forfun a arena PVP.
Editado mudei de ideia (quero pvp on 24h)

kkkkkk você acha que a anne nao falou com o atila thefabking e tals eu ainda tava na sala quando ela começou a pedir que nao atacasse pois dinheiro tava caro

Prezados,

Por favor votem com consciência, pois o resultado dessa enquete irá VALER EM TODOS OS SERVIDORES.
Senhor Diretor Ricardo, quero dizer com todo o respeito, que está enquete me irritou. PVP 24hrs ? Isto é coisa para servidor noob, ou hardcore, existem pessoas que querem sair do spawn e se divertir de outras formas. Imagina um novato saindo do spawn com PVP 24hrs, a favelada seria o último lugar dele, depois sairia. Lembre-se o maior servidor do mundo, segue um padrão que atende a todos, e não só a viciados em combates. Eu mesmo, se isto ocorre-se, seria o primeiro a abandonar o servidor. Se eu quisesse PVP iria a um server Hardcore, pois destes existem aos montes.
Se quer sair do padrão, aceite minha sugestão de residencia, pois ai fará algo para diminuir o "lag".
Sinceras desculpas, mas está foi uma ideia ridícula.

ohhh no estamos 15 votos atras deles
Ninguem vai ter paz pra construi nada , eu teria q gasta minha grana em trap

Voto não
pense bem como q seria legal batalhas por todos os lugares

Mas como eu disse no edit muita gente ia ficar deslogando ou dando home pra nao perder os items...
isso é muito huim.
Com PVP on de noite já tem MUITA gente que faz isso.. Não vai mudar muita coisa..
kkkkkk você acha que a anne nao falou com o atila thefabking e tals eu ainda tava na sala quando ela começou a pedir que nao atacasse pois dinheiro tava caro
Por isso que eu disse, quem quer consegue.

Eu ja joguei num servidor pvp 24Hrs e pensem bem é horrivel , os caras te esperam na porta da tua mina pra te mata e pega seus minerios

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar