Tem tanto nego que se eu fosse novo no server ia pensar que era o /spawn
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!AHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHUA.Phodalao disse:Tem tanto nego que se eu fosse novo no server ia pensar que era o /spawn
Joga cf?Ednezer disse:Enquanto a staff anda fazendo plugin de raio, pra galera brincar de Thor, essa é a realidade do PVP no end.
Todas as pessoas sem set ou com parte do set, estão de PVP OFF:
![]()
Como faz pra ir PVP? Tu dropa o cara e nem vê a cor dos items, tu vai PVP e os cara não deixa tu hitar, pois ficam se metendo na frente de PVP off.
D4rkCr4zy disse:euhaeuhaeuhae tenso
KlkkllklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLordSnow disse:Essa imagem chega a ser até engraçada '-'
LordSnow disse:Essa imagem chega a ser até engraçada '-'
Acho comovente seu choro em relação a tudo isso , mais de boa né o que importa que o plugin de raios é top <3 bjsEdnezer disse:Saporra devia ser 00 mano, coisa ridícula, tem que tirar o PVP off do End.
"Ah mas mimimi, quero matar o dragão sem levar hit"
Então não vai mano, End é um lugar pra nego se matar, e não pra ficar de viadagem.