Todos estão perguntando, então vim perguntar por eles : E se a luz acabar ? Se o servidor cair você morre no pvp ? se der "fim de transmissão" você também irá morrer no pvp ? Acho que deveria tomar um ban de 30 minutos ou algo do tipo, não matar o player é meio "errado"
SO TENHO A AGRADECER POR ISSO, SO NA PRIMEIRA NOITE DO PVP SEM DC, JA CATEI 2 SET DE DIAMANTE '-' Vlw CRAFTLANDIA!!!!!!!!!!!!!!!!! s2 e,e
Isso vai afetar quem dá golpes apenas ou quem leva também? Porque uma coisa é estar no meio de uma briga, ver que vai morrer e fugir, isso eu concordo que é totalmente anti ético, quer lutar, vai até o fim. Outra é ser surpreendido por alguem no mundo, tomar um golpe e fugir sem revidar. Acho que se a pessoa não está afim de lutar e não deu nem um golpe, deve ter o direito de fugir, afinal ninguém é obrigado a lutar.
tenho a mesma dúvida que a sua, como você falou é ruim, principalmente para quem não é vip e não pode dar /pvp off
Ideia interessante... É um pouco ruinzinho mesmo isso porque você fica à mercê da sorte (ou do azar) kkk Embora seja algo que não aconteça comigo...
qui nada ave o cara tem o direito de fugir da luta posso ser nub mas tipo agorA EU TO LUTANDO A NET CAI PERCO OS ITENS OU INTAO EU RESOUVO DA DC E PERCO OS ITENS Q NADA AVE POR ISSO A CRAFTLANDIA NAO PARA DE PERDE JWENTE OU GANHA TBM MAIS SEILA FAS O QUISER EU PREFIRIA DO JEITO QUE TA
eue tbm acho tpo assim agora nao posso mais disconecta numa boa q ridiculo agora vo sai do mine e vou perde os itens q nada ave
o unico problema e que vamos perder muitos sets com a skill machado 2 hits o set quebra!! tudo bom menos isso.
No ultimo Stone Gigante deu Out Of Memory, e agora? vou perder tudo que tenho pois vou com protection 4 e fortune 3 =/
E na stone gigante? eh pvp o neh? aih tipooo qnd for virar tudo lava nao vai dar pra dar /home nem /spawn, entao todos morrerao na lava xD
Ideia otima, mas nao volta com o desarmado naum ç.ç Mesmo nao dando pra correr com espada roubada, a skill vai fazer com que seja necessario levar 1 pack de espadas pra uma simples noite no PvP...