server 1 ta + ou -
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!quer criar um clan cmg no ares? xddjvsaito disse:Não sou muito de ir pvp, tava olhando pvp dos servidores, e vi que uma grande maioria ta sem rivais, ou pvp ta fraco, será que é falta de bons players...? No Ares por exemplo, só da QuB no gladiador e aparentemente não tem graça nenhuma o gladiador, comparado a antes..
Sim isso realmente acontece, não posso reclamar de macro porque eu uso, mas sinceramente antes do macro ficar tão avançado era bem mais legal, e agora até o pvp já ta acabando...Twynx disse:Normalmente, você decide começar do 0 em algum servidor, todo animado e tudo mais, ai você entra e pensa, vou dar uma analisada nos Mctop e nos Money top, oque você vê ? só vê vipado e macroso, que pega money com pesca e escavação, hoje em dia não é mais aquela "emoção" de jogar junto com os amigos, ser difícil de pegar as coisas, ai oque acaba acontecendo ? os players mais upados, com mais sets e stats vão para um clan, e acaba se sobre-saindo sobre os outros clans, ai vem o desanimo, no meu ver é isso que esta acontecendo.
Eu uso, mas eu reclamo, porque é verdade macro é uma coisa ruim, só que eu já me acostumei a usar, é meio que impossível jogar na craftlandia sem macro, tudo fica mais difícil, igual antigamente, só que antigamente era difícil para todosjvsaito disse:Sim isso realmente acontece, não posso reclamar de macro porque eu uso, mas sinceramente antes do macro ficar tão avançado era bem mais legal, e agora até o pvp já ta acabando...
14 x 40 ? sem chances cara .lreyes53HC disse:Hardcore nois vai glad 14 x 40 mais tb 14 mitos kkk
Region e sv3 eu acho..TheShevchenko4 disse:Acho que só 1 ou 2 servidores do Craftlandia ainda tem PvP com uma rivalidade razoável.
O PREMIUM tá horrível faz 1 ano e meio...
Se der itens eu vou o//Yapari disse:quer criar um clan cmg no ares? xdd
MarcioJr disse:Tipo todos se conheçem todos são amigos então amigo não mata amigo por isso não sou de fazer muita amizade .
Criei um clan no domingo pra combater o dominador no regionYapari disse:tu acha q eu n pensei a msm coisa kk