PVP é habilidade? (Server Classic)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2012
Pontuação de reação
1,705
Cubos
0
Queria demonstrar como habilidade conta na hora do X1, segurar o botão direito ou jogar normalmente.​

PS: EU USEI MAÇA DOURADA ANTES DO X1, Já o LUCASL(newbie) não usou nada​
PS²: Essa é a realidade do classic, eu não sei como é nos outros servidores.​
PS³: Só não morri porque meu nick é Thratzys

Se ele tivesse te atacado só um pouco vc tinha dropado facil =) entao axo q habilidade em espadas no servidor classic conta muito

:pokerface: Quando agente fala que essa skill ta um roubo niguem acredita, #desativarocontraataquejá

faz tempo que não existe PvP no craftlandia man ^^
aff o vídeo ta bugado só arrumar nas configurações

PvP em todos os servidores se resumem em mob grinders, skill de espadas e lag.
http://www.youtube.com/watch?v=aUJrcIkpSbQ

Cara acho que se voçê upar espadas 450 acrobacia 1000 voçê da counter-critical que tira 5 coração !,então acho que habilidades em espadas muda muito !

Minha opnião :​
Eu apoio skill de espada em todos os servidores, menos no classic...
Agora você me pergunta = Por quê?
No Server classic não apoio sistema de skills, queria que fosse um sistema totalmente "Cru", deixassem apenas skills de mineração , herbalismo e lenhador...
Um dia fui jogar no server classic, lá estava eu com meu set de diamante e simplesmente um cara com set de ferro me dropa pelo motivo :
**COUNTER ATTACKED**
O cara com set de ferro e me matou sem nem mesmo me atacar
Então minha conclusão:
Server classic= Skill Predomina, Tanto que no Servidor aurora ja coloquei muito nego de 600 de espada pra correr sendo que eu não tinha nem metade
é isso :P,
@TPC:Habilidade é apenas no server arena

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar