bem o titulo ja diz tudo quem tive psn me add la >> AkiseZiKa
;-;
;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ps3 add la newbiePenn4Bombero disse:ps4 ou ps3 ? e.e tenho os dois
zDoNateLLo disse:Não adc feios, vlw flw -q
eu te adc no meu ps2 vlw flw
zDoNateLLo disse:Não adc feios, vlw flw -q
eu te adc no meu ps2 vlw flw
jogo so ps4 flwyAkise disse:ps3 add la newbie
me adiciona --> betiinho , tenho bf4 , bf3 , bo2 , gta 5 etcyAkise disse:bem o titulo da diz tudo quem tive psn me add la >> AkiseZiKa
;-;
me add la >> AkiseZiKaJomCasmurro disse:me adiciona --> betiinho , tenho bf4 , bf3 , bo2 , gta 5 etc
preguica. .-. tem que jogos nigga?yAkise disse:me add la >> AkiseZiKa
gta 5 , gta 4 , Bf3 , pes 2014JomCasmurro disse:preguica. .-. tem que jogos nigga?
vish ;-;ChaosTrue disse:Só tenho Nintendo Wii kkkkkkjjjjjjjj ;-;
Ps3?Akise disse:bem o titulo da diz tudo quem tive psn me add la >> AkiseZiKa
;-;
Go Jogar BF3 Com Skype , Sou Bonzinho , Fasso 115/30 num Metro ConquestAkise disse:bem o titulo da diz tudo quem tive psn me add la >> AkiseZiKa
;-;
tu tem gta 5 ???????????? Bf3 eu nem jogo muito -.-' , me add la >> AkiseZiKaLeoProKiller disse:Ps3?
Go Jogar BF3 Com Skype , Sou Bonzinho , Fasso 115/30 num Metro Conquest
Eu Odeio GTA Online =/ Ja virei a CampanhaAkise disse:tu tem gta 5 ???????????? Bf3 eu nem jogo muito -.-' , me add la >> AkiseZiKa
blz amanha eu troco ideia com vc dps te passo meu skype !LeoProKiller disse:Eu Odeio GTA Online =/ Ja virei a Campanha
Mas se querer Jogar Um Bf3Zin , So chamar , Daqui a pouco te adc