Proxima promo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BigMikeGR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 7, 2014
Pontuação de reação
1,698
Cubos
5
Oi! Logo logo ativarei meu vip só q nao quero ativar nessa promo pq eu vou sair e so vou voltar dia 7 e se ativar nessa promo nem vou curtir o vip direito. Qero saber qual vai ser a proxima promo

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

BigMikeGRR disse:
Oi! Logo logo ativarei meu vip só q nao quero ativar nessa promo pq eu vou sair e so vou voltar dia 7 e se ativar nessa promo nem vou curtir o vip direito. Qero saber qual vai ser a proxima promo

Poderia me dar um desban na humildade kk ? proxima promo é na pascoa ou niver da cl se nao me engano

Caique Blue disse:
Poderia me dar um desban na humildade kk ? proxima promo é na pascoa ou carnaval se nao me engano, alias pascoa chega primeira nunca teve promo de carnaval
Mano eu vou ativar o vip em outro server e recomeçar em outro server o maximo q posso fazer e vender pra eu conseguir dinheiro pra eu comprar minhas coisas

BigMikeGRR disse:
Mano eu vou ativar o vip em outro server e recomeçar em outro server o maximo q posso fazer e vender pra eu conseguir dinheiro pra eu comprar minhas coisas

man da desban ai pf ai começa no heaven la eu te pago o desban e te dou itens

Caique Blue disse:
man da desban ai pf ai começa no heaven la eu te pago o desban e te dou itens
Vc ainda vai tar aki no forum na pascoa? Vou pensar...

BigMikeGRR disse:

Pascoa / niver da CL

mesmo mes
ou seja em Abril

LEMBRANDO, nenhuma PROMOÇÃO foi anunciada pela staff de sempre ser feita, ou seja, não é 100% de chance de ocorrer =3

BigMikeGRR disse:
Vc ainda vai tar aki no forum na pascoa? Vou pensar...

vish vei desban na pascoa ;-; n

na pascoa claro q vo tar mas qria desban até natal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar