Aff agora tem player chorando por por reput/post, mds.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Darki disse:Seus posts que você perdeu nem existem mais, são de tópicos em que você comentou ou criou que foram para lixeira e sumiram, é algo normal isso de recontagem, só deixa coisas EXISTENTES no seu perfil, o que você perdeu não existia mais, só estava digamos "bugado" em seu perfil.
e nosF4ll3n disse:Ouvi dizer que limparam os ups e posts por causa de um preto desgraçado ai que faz cagada de ups
Agora eu me pergunto o que eu tenho a ver?
Limpar os likes tudo bem, mas os post ja é a pura merda!
Quero pelo menos meus post devolta, nao tinha necessidade de apagar os post tambem!
E o tempo que perdemos com os posts? Isso ninguem vai poder devolver.
Se voces tivessem cabeça, no minimo iam nos avizar!Obs: Nao exclui o post, vamos ver a opniao dos players.O PROBLEMA NAO É O LIKES E NEM OS POST E SIM O RESPEITO POR NOS, CADE O AVISO PRÉVIO?
Nao é pra apoiazRuca11 disse:Apoio e fiquei chateado pq ja estava em quase 400 like e saio pqp
Cara, o Darki já explicou pra vc, acho que já da pra parar com o choro.F4ll3n disse:é so pra saber que eles tem que respeitar nos, agente é a craftlandia
Nao podem fazer nada sem mais nem menos
vdd =/F4ll3n disse:Nao é pra apoia
é so pra saber que eles tem que respeitar nos, agente é a craftlandia
Nao podem fazer nada sem mais nem menos
Eaealpacacuspidora disse:perdi 20 ups ;/ e 200 posts ;o ;((