ole ole ole ole dilmaaaaaaaaaaaa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tao ta adultaoGuiRoess disse:Que idade vocês? 14, 15 anos? Bom vocês nem votam muito menos tem noção do que cada um politico tem como base eclética para se eleger. Bom nenhum é (políticos), tenho 19 anos, curso Engenharia Ambiental numa das melhores faculdades federais, e não tenho nada a reclamar, agora se vocês, que nao tem noção nem uma de industrialização e fundação econômica brasileira e mundial acham que não está bom, não sei o que querem mais, Isso é democracia, aceitem que é melhor!
A sua opinião vai até onde começa a infringir a honestidade e dignidade de outra pessoa, Se nao me engano o título do do tópico éfeu666 disse:tao ta adultaosó que nos estamos num forum dum jogo cubico a gente discuti oq quer mais aceito sua opinião
ja disse que aceito sua opiniao aceite a minha e seja tão maduro quanto diz ser , se eu acho que são bobos por votar nela é minha opiniãoGuiRoess disse:A sua opinião vai até onde começa a infringir a honestidade e dignidade de outra pessoa, Se nao me engano o título do do tópico é
"Pros abobado que voto na dilma"
neste momento você está ofendendo e já não é mais sua opinião!
nem eu xd xd xd xd só que queria o aecio pq não gosto da dilma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei la no debate ela fica falando falando e não respondia ndX Leonardo Rener X disse:Muito interessante mas sa como é néh eu ainda n votookerface:
tem quantos anos ?feu666 disse:nem eu xD xD xD xD só que queria o aecio pq não gosto da dilma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei la no debate ela fica falando falando e não respondia nd
14 hu3 vo fazer 15 em pouco tempo mais até a proxima eleição eu ja votoX Leonardo Rener X disse:tem quantos anos ?
ogatinho123 disse:É disso que o Brasil gosta, #ostentamos até na copa.