Pros abobado que voto na dilma

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
GuiRoess disse:
Que idade vocês? 14, 15 anos? Bom vocês nem votam muito menos tem noção do que cada um politico tem como base eclética para se eleger. Bom nenhum é (políticos), tenho 19 anos, curso Engenharia Ambiental numa das melhores faculdades federais, e não tenho nada a reclamar, agora se vocês, que nao tem noção nem uma de industrialização e fundação econômica brasileira e mundial acham que não está bom, não sei o que querem mais, Isso é democracia, aceitem que é melhor!
tao ta adultao :) só que nos estamos num forum dum jogo cubico a gente discuti oq quer mais aceito sua opinião

feu666 disse:
tao ta adultao :) só que nos estamos num forum dum jogo cubico a gente discuti oq quer mais aceito sua opinião
A sua opinião vai até onde começa a infringir a honestidade e dignidade de outra pessoa, Se nao me engano o título do do tópico é

"Pros abobado que voto na dilma"
neste momento você está ofendendo e já não é mais sua opinião!

GuiRoess disse:
A sua opinião vai até onde começa a infringir a honestidade e dignidade de outra pessoa, Se nao me engano o título do do tópico é
"Pros abobado que voto na dilma"
neste momento você está ofendendo e já não é mais sua opinião!
ja disse que aceito sua opiniao aceite a minha e seja tão maduro quanto diz ser , se eu acho que são bobos por votar nela é minha opinião :) estamos num lugar onde a maioria nem vota ainda ou seja não tem pq nimguem ficar de mimimi falando ai eu não sou bobo por que votei na dilma ae , só sei que se votassem no aecio eu o PS4 não taria caro xD hu3hu3hu3
estou levando essa conversa no humor

X Leonardo Rener X disse:
Muito interessante mas sa como é néh eu ainda n voto :pokerface:
nem eu xd xd xd xd só que queria o aecio pq não gosto da dilma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei la no debate ela fica falando falando e não respondia nd

feu666 disse:
nem eu xD xD xD xD só que queria o aecio pq não gosto da dilma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei la no debate ela fica falando falando e não respondia nd
tem quantos anos ?

X Leonardo Rener X disse:
tem quantos anos ?
14 hu3 vo fazer 15 em pouco tempo mais até a proxima eleição eu ja voto ;) e acho que o lula vai se candidatar e pra mim chega de PT se ele se candidatar não vou votar nele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar