E adianta votar em não? Isso não vai equilibrar a economia! E os itens infinitos??? Tanto faz... Vou só esperar lançar o Hytale pra comprar meu host.
Imagina o top 1 com desconto ja q ta com qse 300kk, o segundo com qse 300kk tbm, ja o terceiro com 60kk. Ai imagina o segundo la perdendo 15kk por dia que delicia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem uns dizendo que vai kitar se cobrar imposto dessa forma mesmo se a conta ficar parada... bom, pra começar, é melhor dar uma lida no tópico, eles já pensaram sobre isso e fizeram o modo viagem, ok. Mesmo não sendo a vida real mas é uma forma de explicar, se você não usar água durante o mês (meio improvável), eles podem te cobrar uma taxa mínima pois é pra rodar o dinheiro... A circulação do dinheiro está em falta no servidor e da pra se olhar isso com bons olhos e outra seria cobrado por dia, então se você farmar e comprar itens desejáveis, fará com o que o dinheiro rode, você tenha itens e o seu imposto ficaria baixo... E como eles já disseram em diversas outras decisões “caso não consigamos fazer com que a maioria entenda e apoie esse sistema após ele ser reajustado, o mesmo será removido”, então pode haver mudanças e adaptações necessárias para que o jogo fique duradouro, é isso.
Lendo bem e refletindo sobre.Com isso estaria obrigando os players a upar suas contas e quem não pode fazer isso sempre? Ex : Eu Como eu ficaria nessa situação ? O dinheiro ia ser cobrado de mim sem eu ter lucro nenhum E os players novatos q vao ficar nessa? Seria interessante cobrar um taxa do lucro do player naquele dia jogado....
Apoio muito é isso que precisa para o servidor ficar perfeito apoio demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
eu acho q no caso do viajante n apenas quando logar e s quando o player recebe um money tbm, pq players vão começar a fazer acc fake, e mandar ddinheiro pra ela, dai n vai ser tributado
Na verdade eles cobram pela manutenção da rede. Então mesmo se você não estiver usando água, ainda está usando o serviço de manutenção.
Perai, vcs n tinham uma tese sobre os itens "ficarem vitalícios" com a reparação gratuita? Desistiram? Pra mim era o seguinte, tava mto caro pra reparar da forma como foi implantado, o q n quer dizer que eu era contra ser taxado, mas enfim, eu vejo mtos vips comentando e sempre "apoiando" simplesmente sem dizer mais nada, cadê a galera que n paga vip do fórum? us pobri genti comu a genti, e cara, n tão achando q esse sistema já n tá meio complexo?, são taxas, regras e mais regras, tu tem ficar vindo o tempo todo no fórum se atualizar, eu só queria entrar no servidor minerar ganhar o meu money, upar e construir uma casinha, pq vcs fazem isso ser tão difícil?
O valor será cobrado em um horário fixo, certo? Se a CL tiver money para aguentar o dia todo é sem problemas.
Bom eu gostaria de ver essa ideia implementada para o bem dos outros players, que formam 24/7, pois eu mesmo não sou um desses eu tenho 6kk e eu nao farmo 5% do que eu tenho em um dia então eu vou quebrar kk, sei que meu money vai cair Ate um ponto que vou manter uma quantia fixa ou com baixo crescimento. Então estarei buscando meios alternativos de evoluir no jogo que nao seja através de acumulo de coins.
Vai ser ruim se acostumar no começo, a taixa vai ser caro pra quem tem mais de 5kk, mas de qualquer forma da pra recuperar o dinheiro e ainda lucrar, so basta jogar! Apoio!
Uma possível solução: 1) A Recarga de Gaiolas seria desativada. Gaiolas voltariam a funcionar de graça, como sempre funcionaram. . 2) A "Taxa de Transação", continuaria. ( debitado 10% de cada transação). 3) O novo sistema de reparação, continuaria mais diminuiria para 1k para cada nivel 4) A alteração de durabilidade dos itens na pesca, seria mantida. 5) Colocar imposto diário de 1 a 5% dependendo de quanto de money que servidor estiver cobrando-o antes do servidor reiniciar se tiver perto de 0 de money cobrar 5%.Que seria cobrado para quem tem uma quantidade minima EX: 2KK .Assim não ficaria tão difícil para que esta começando.