NEGADA Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 1, 2017
Pontuação de reação
197
Cubos
0
O jogador Diegoo_Zerah fez uma sugestão aki ela http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/guardian.942159/#post-8197494 ele citou os guardian para colocar placas para vender os drops dos guardian venho implementar mas uma coisa na sugestão dele sugiro que removam os templos do mar do /minerar oque fez o guardian desvalorizar foi os templos algumas prints do que peguei em um só templo e outra tem muitos no minerar n é dificil achar aki as prints https://imgur.com/a/IcJiAW4 isso tudo pego em um só templo a cada reinicio do sv dá pra achar uns 3 se caçar bem msm oque desvalorizou o guardian foi isso e mas nada

Então se querem dar mas opções de farmar no caso com guardian começam removendo os templos no /minerar se tiver como

Não deve apoiar pq é daqueles tipinhos que gosta de tudo de graça e n da o sangue pra nada e assim o servidor reseta mas uma vez pq fica facil demais <3
Antes de falar merda, pense mas acho que é dificil pra você que já chega atacando antes de debater, continue assim e será um bosta na vida :)
Existem inúmeras maneiras de regular a economia de um jogo, só acho que não é uma proposta igual essa que vai resolver, mas não disse que sou contra outras propostas de regular a economia.

Antes de falar merda, pense mas acho que é dificil pra você que já chega atacando antes de debater, continue assim e será um bosta na vida :)
Existem inúmeras maneiras de regular a economia de um jogo, só acho que não é uma proposta igual essa que vai resolver, mas não disse que sou contra outras propostas de regular a economia.

Muitas coisas ajudam quando vc chega no sv e da /wm e tem 120 on e 10 conversando global fé ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar