Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!gg entao shausahasuhashuyBiellzinBr disse:Só vc msm...
aiwn :31g0r disse:Só você , porque todos gostariam de um servidor survival 1.8 supostamente sem LAG e com selo Craftlandia Maior servidor do mundo!
kkkk azideia , só eu memu q n to interessado nesse server man '-' :3JonasXP disse:Vai ter funil de volta, isso é um dos motivos que esta me fazendo voltar a jogar.
realmente só voce quer ficar na otros servidores ao invez de ir ao server mais bolado do planetaTechNoka disse:Só eu que não to interessado nesse servidor ? diz ae se for só eu ou não kkkkkk'
Todo mundo falando nesse server '-'
maguoMtycon disse:realmente só voce quer ficar na mizeria dos otros servidores ao invez de ir ao server mais bolado do planeta
Não só funil, mas redstone e todos os outros blocos praticamente estão de volta (se não me engano, só não estão de volta o isqueiro, a tnt - por motivos de huehue br - e a bigorna - provavelmente pra não afetar a economia do servidor, fazendo chover equipamentos e armas super mega fodonas - mas lembrando também que bigorna está de volta como BLOCO DECORATIVO).JonasXP disse:Vai ter funil de volta, isso é um dos motivos que esta me fazendo voltar a jogar.
propanotemlag.com.br:1323yMichelH1T4T1 disse:Sla se começo la, alguém sabe se já lanço? to meio perdido, se sim pode passa o ip? '-'
ip: propano.craftlandia.com.br:2323yMichelH1T4T1 disse:Sla se começo la, alguém sabe se já lanço? to meio perdido, se sim pode passa o ip? '-'
kkk o cara ativa 2 vips e eu com o sonho de ter apenas 1 no server 3 '--'TwiterSkyFielD disse:Eu já vou entrar com dois vips na mão...
Ou talvez eu ative no servidor 1 mesmo.