[PROPANO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TechNoka

Neutro
Entrou
Jan 3, 2015
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Só eu que não to interessado nesse servidor ? diz ae se for só eu ou não kkkkkk'
Todo mundo falando nesse server '-'

Vai ter funil de volta, isso é um dos motivos que esta me fazendo voltar a jogar.

Só você , porque todos gostariam de um servidor survival 1.8 supostamente sem LAG e com selo Craftlandia Maior servidor do mundo!

1g0r disse:
Só você , porque todos gostariam de um servidor survival 1.8 supostamente sem LAG e com selo Craftlandia Maior servidor do mundo!
aiwn :3
JonasXP disse:
Vai ter funil de volta, isso é um dos motivos que esta me fazendo voltar a jogar.
kkkk azideia , só eu memu q n to interessado nesse server man '-' :3

TechNoka disse:
Só eu que não to interessado nesse servidor ? diz ae se for só eu ou não kkkkkk'
Todo mundo falando nesse server '-'
realmente só voce quer ficar na otros servidores ao invez de ir ao server mais bolado do planeta

sim cara so voce o server aidna ta tudo bloqueado
quando libera vai ser o melhor server da CL

JonasXP disse:
Não só funil, mas redstone e todos os outros blocos praticamente estão de volta (se não me engano, só não estão de volta o isqueiro, a tnt - por motivos de huehue br - e a bigorna - provavelmente pra não afetar a economia do servidor, fazendo chover equipamentos e armas super mega fodonas - mas lembrando também que bigorna está de volta como BLOCO DECORATIVO).

Enfim. Propano está tão popular por que ele parece ser um server que lançaram realmente pra agradar todo mundo e corrigir bugs/erros que aconteceram e ainda acontecem nos outros servidores. É PERFEITO :D

Sinceramente não tenho tempo para jogar, então pra min pouco importa, só quero entrar e registrar minha conta lá.

10k de pessoas e eu n to interessado nisso azideia sou estranho sahusahashuahusahuhuashusahashusahuhsuahushuashau :3

Eu já vou entrar com dois vips na mão...

Ou talvez eu ative no servidor 1 mesmo.

yMichelH1T4T1 disse:
Sla se começo la, alguém sabe se já lanço? to meio perdido, se sim pode passa o ip? '-'
ip: propano.craftlandia.com.br:2323
versão: 1.8.1 (pode baixar o launcher oficial que já vem com ele).

Ele está sendo lançado na versão ALPHA agora mesmo, o pessoal ainda está tentando se logar lá.

Sinceramente não sei como alguém pode querer ficar de fora desse servidor, por que como eu disse ele vem corrigindo a maior parte dos bugs e erros que já conhecemos até agora.

TwiterSkyFielD disse:
Eu já vou entrar com dois vips na mão...

Ou talvez eu ative no servidor 1 mesmo.
kkk o cara ativa 2 vips e eu com o sonho de ter apenas 1 no server 3 '--' :D sahsahusa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar