Propano não da mais.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

victorrmi

Excelente
Banido
Entrou
Abr 21, 2015
Pontuação de reação
260
Cubos
0
Olá, hoje faço esse tópico em revolta a 2 acontecimentos no servoidor propano.
No começo tinha decidido não jogar no propano por alguns motivos mas depois repensei e comecei a jogar mas no meu primeiro dia lá depois de um reinicio perdi um set p4 , vara de pesca e os itens pescados do iventario, mas ontem foi pior.
Eu estava full p4umb3 com 3 s4l3 na hotbar e mais um monte de blaze no inventario apareceu "disconected from server" e quando voltei so tinha ficado o xp tudo sumiu.
Fico muito triste com isso e tenho medo de isso acontecer denovo e eu ter um prejuiso maior denovo e provavelmente vai ficar por isso mesmo acho que a staff nem vai repor o prejuiso.

acontece fion,ja fiquei 1 hr no minerar pegando recursos,qnd dei home sumiu td...

acontece, a staff nao da a minima pra esse tipo de coisa, ja perdi 1 bau duplo cheio de p4umb1 ate umb3 pq deu rollback dps do glad, tava td no /bau

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ricmax disse:
acontece fion,ja fiquei 1 hr no minerar pegando recursos,qnd dei home sumiu td...
q? camila? q? na sua foto? q? Camila? Q? no seu perfil? q? camila? q?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar