Aff e o pvp como vai tirar o delay da espada batendo nos players até o escudo protege demais tu nem perde dano se tiver com escudo
Claro que sim, pois este servidor deve cumprir o que prometeu, estar sempre atualizado (devia estar na 1.9.4 atualmente), não precisam nem questionar pra atualizar. Se querem jogar outras versões, que joguem nos outros servidores.
Já tinha comentado isso também, o pessoal diz "não quero que atualize" mas se esquece que lá atrás quando o Propano saiu foi falado que ele IA SIM ATUALIZAR CONFORME AS VERSÕES NOVAS IAM CHEGANDO e ainda estão sendo bonzinhos em fazer enquete, pra mim também tem que cumprir o que prometeu, por que já não cumpriram a parte da redstone lá que nem funcionar mais funciona. Já demoraram pra colocar na 1.9...
Voto Sim! Cumpram a promessa que fizeram para o propano!!! Vocês nem deviam ter feito a enquete pois prometeram que o servidor iria acompanhar as versões do minecraft e quem migrou para o propano ja estava ciente disso e se não gostarem vão para outros servidores. e em breve vai vir a versão 1.10, ja tem ate Snapshot dessa versão com novos blocos, mobs etc... ENTÃO VOTO SIM!
Na minha opinião sim! O PVP ta mais real e menos apelativo, pois atualmente as pessoas ganham no PVP com a apelação chamada "combo". Além disso, novas coisas foram adicionadas, por isso está mais legal. Jogar com escudos e voar com elytras entre amigos seria legal, inclusive vocês poderiam criar um novo evento com as elytras se o propano viesse ser atualizado para a 1.9.
Gente, vocês que não apoiaram pensem uma coisa: Vocês simplesmente querem que o servidor estagne na 1.8? Se a 1.9 tem uma nova jogabilidade que por sinal é muito mais divertida, não tem mais pra onde correr. A 1.10 vai vim com as características da 1.9 e assim em diante... Quer dizer que vamos ficar atrasados em uma versão, enquanto milhares estão a ser desenvolvidas?